terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sobre Blogs de desafios

Só desafios - Only challenges

Olá, pessoal!

Hoje quero falar a favor de uma experiência que tem me feito crescer bastante: a participação em blogs de desafios.
Apesar de fazer cartão artesanal desde os meus 12 anos (tenho 32!!!), não posso dizer que sei tudo. Até porque, surgem novas técnicas e as existentes evoluem. Então, adoro essas atividades porque te fazem exercitar ainda mais a criatividade, além de te fazer buscar novos conhecimentos.
Aconselho àqueles que têm pouca ou muita experiência com cartões artesanais a participarem de atividades assim. É um verdadeiro exercício de criatividade! Além, é claro, dos novos amigos que fazemos e dos trabalhos maravilhosos que vemos (Um verdadeiro "colírio para a alma!!!")!

Abaixo segue uma mini lista de blogs que promovem esse exercício. Se alguém souber e quiser acrescentar mais algum, faça-o nos comentários, que atualizarei aqui na postagem, com os devidos créditos:
  • http://artistteamclub.blogspot.com - Blog cheio de dicas e técnicas maravilhosas que estimulam a aplicação dos conhecimentos adquiridos culminando num sorteio mensal, onde a entrada é a produção dos ATCs.

ACRESCENTANDO AS DICAS DOS AMIGOS:
  • http://natalduranteoanotodo.blogspot.com - Blog de desafios para produção de cartões exclusivamente natalinos. Excelente! Assim você pode montar seu mostruário ou já ir fazendo seus cartões para dar aos amigos no fim do ano! Os desafios são lançados a cada 10 dias e culminam num sorteio de mimos. ( Sugestão da nossa amiga Márcia Kamano).


Aguardo os acréscimos de vocês!!!

Beijinhos e até a próxima!!!

4 comentários:

Aline Fonseca disse...

Marcela adorei seu post!
Obrigada querida!
Também amei sua empolgação! Quer dizer que o pequeno notável já está até no envelope aguardando para "viajar"????
Show!
Beijossssssssssssssssssssss

Marcia Kamano disse...

Assim como vc, tenho aprendido muito com os desafios!
Um blog muito legal de desafios tbm é http://natalduranteoanotodo.blogspot.com/ , dê uma passadinha lá!
beijos

Solange Barreto disse...

Oi Marcela !!!!, que bom ter vc pertinho, adorei seu blog, a dica foi maravilhosa, sou novata no scrap, não conheço nenhum endereço, mas assim que souber volto aqui e te conto, um xero e fique com DEUS.

Irreparável disse...

Marcela
peguei voce na troca do Artist Team club. Como faco para trocarmos e-mail? É minha 1 vez na troca. Preciso do seu auxílio!

Related Posts with Thumbnails