domingo, 15 de agosto de 2010

ATC # 3 - Retratos do Rio

Olá, pessoal!

Finalmente consegui fazer mais um (uns!!!) ATC (s). Rs.
Esses seguiram as dicas da talentosa Raquel Alves. Ela ensinou uma técnica usando jornal picado e tratamento com betume: fica um show!!!
Bom, acabei me empolgando e fiz um com betume e outro com goma laca indiana (aquela acastanhada) e betume. Escolhi o tema "Retratos do Rio" porque achei que o efeito vintage do uso do jornal remetia à idéia do Rio antigo. Pretendo fazer outros companheiros para a coleção!!! Eles ficaram assim:

Empolguei-me mais ainda e tive a idéia de fazer um com filtro de café usado e picado. Eu gostei muito do resultado da textura! Adoro texturas!!! O tema foi "Mãe é tudo!". Ficou assim:


E aí? Vocês também acham que estou viciada nos pequeninos?
Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

Paty Molina disse...

Lindo! Eu ainda quero fazer uns ATC usando essa dica da Raquel que achei ótima, adorei esse tema "Retratos do Rio".
bjkas da Paty

Raquel disse...

Marcellaa......
Fiquei encantadaa com seus atc's
Que lindoss!! Divinos!!!
Fico feliz que tenha gostado da dica, a gente pode usar em LO's, acho que em MDF deve ficar bem legal...é bom reciclar neh?
Fiquei toda "cheia" com o talentosa, obrigada...e vc que é....babei nos seus atc'S
BjoO

Related Posts with Thumbnails