quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Apresentando os Mimos do Sorteio Relâmpago

Olá, pessoal!

Conforme prometi, passei para mostrar os mimos que preparei pessoalmente e "handmade" com todo carinho para o sorteio relâmpago que promovi aqui.
Quero lembrar, mais uma vez, que estou aguardando o contato da ganhadora até sábado dia 23/10 às 17h. A partir deste horário, se não houver o contato, realizarei um novo sorteio com as demais meninas e divulgarei o novo resultado no mesmo dia.

Essa postagem era para ontem, mas fui vítima do total descaso da Light com seus clientes. Fiquei mais de 24 horas sem luz por causa do rompimento de um fio no poste e a Ligth sequer deu as caras para saber do que se tratava. Como o problema se deu só na minha casa e não na rua inteira, eu que me virasse! É um absurdo! De quebra, a ANEEL, órgão que deveria regular e punir pela má prestação de serviços das companhias de energia elétrica, disse que precisaríamos de um relatório de indicador de continuidade, fornecido pela própria Light, a qual tem o prazo de até 45 dias para fornecê-lo, e só então eu poderia entrar com uma reclamação junto à ANEEL! Eu tinha que ficar 45 dias sem luz para denunciar o problema?!? O órgão regulador é regulado pelo órgão fiscalizado!!! É Brasil, minha gente!!! Desculpem-me o desabafo, mas eu tinha que informar a vocês sobre o descaso com que somos tratados pelos órgãos reguladores e empresas prestadoras de serviços em nosso país. Caso aconteça com algum de vocês, já sabem que realmente não temos a quem recorrer. É o país do: "É só você? Vire-se!!!"

Bom, agora vamos falar de coisas bonitas! Aqui estão os miminhos, todos juntinhos:


E cada item separado, contando sua história e usos para vocês visualizarem melhor!

Cartelas de Botões Forrados
Encapados com tecidos 100% algodão, podem ser usados tranqüilamente em páginas de scrapbooking, pois são acid free.


Apliques Florais em Punch Art
Feitos com papel canson Mi-Tenties e cola livre de ácido, também podem ser usados em páginas de scrapbooking, pois são acid free.


Joguinho de Bases para Tags
Feitas em papel telado acid free com aplicação de emboss quente dourado e ilhóis de alumínio, são perfeitas para journaling em páginas e mini álbuns de scrapbooking.


Caderneta de Anotações ecológica
Caderneta com 96 folhas pautadas, capa dura recoberta com papel reciclado, aplique de flor feita com filtro de café usado. Bem ecológica, com reaproveitamento e reciclagem de materiais.


Joguinho de Folhas de Papel Reciclado Artesanalmente
Folhas de papel reciclado artesanal com muitas texturas e cores, perfeitos para elaboração de cartões artesanais, ATCs, cartonagem... Não são Acid Free.

E essa é minha produção especial para a ganhadora do sorteio!

Caso alguém tenha interesse, aceito encomendas individuais dos itens citados acima. É só entrar em contato pelo e-mail marpaperart@yahoo.com.br.

Beijinhos e até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor td bem?
Que sorteio é esse? ja foi? Ando meio perdida aqui e vi agora....
Bjinhus

Paty Molina disse...

Fofo, fofo, fofo, fofo, fofo!!!!!
Tomara que tenha outro sorteio e eu seja a sortuda!rsss
O mais legal Ma, é que é tudo personalizado, feito por você e com seu estilo!
bjkas da Paty

Anônimo disse...

Ai que delicia.... então eu automaticamente participei do sorteio??? Eu querooooooo... kkkkk
Adorei as coisinhas do sorteio, aliás tudo q vc faz é lindo....
To t mandando um e-mail pra tirar uma duvida ok?
Bjinhusss

Solange Barreto disse...

Lamento o que ocorreu com a sua luz, é revoltante, o problema é que nós brasileiros não somos muito de reclamar e correr atráz.

O seu desabafo é coerente, e serve de exemplo, pra a gente se unir mais enquanto povo e reinvindicar mais os nossos direitos.

Vou dizer igual vc: vamos agora as coisas boas, que coisas mais belas são essas? que me perdoe a sorteada, sei que é maldade, rs rs rs rs, mas já estou torcendo por outro sorteio.
Tá tudo muito lindo, tudo com seu toque especial, isso não é um sorteio, é um carinho.
Xero nega, faltou luz, mas vc continua brilhando, fique com DEUS.

Related Posts with Thumbnails