sábado, 23 de outubro de 2010

Sorteio Relâmpago - Segunda Chance!

Olá, meninas!

Infelizmente, a Pathy não entrou em contato e, como eu prometi, refiz o sorteio com os nomes que continuaram na tacinha!
Estão curiosas? Rs!!!

E a ganhadora dos mimos foi:


Parabéns, querida!!!

Espero que você se divirta bastante com a lembrança carinhosa que eu te ofereço! Mande-me um e-mail (marpaperart@yahoo.com.br) com seu endereço completo para que eu possa te enviar os mimos! Aguardo contato até o dia 30/10 às 17 h!

Bom, essa será uma semana complicada! Estarei meio enrolada na escola e não sei se vou conseguir passar por aqui e fazer minhas visitinhas com uma boa freqüência! Mas farei o possível! Até porque, é a última semana para fazer a lição de casa do Clubinho do ATC! Rs!

Beijinhos e até a próxima!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Marcela!
Nossa como fiquei feliz, vou jogar na loteria, não sou sorteada nem para prova oral.
Muito obrigada, tenho certeza que irei amar minha lembrancinha.
Fique com Deus, um ótimo fim de semana.
Beijos.

Mary disse...

¡Hola Marcela,

cómo se pierden un premio! me hubiera encantado ganar! (aunque tuviera que pagar el envío) Felicitaciones a la nueva ganadora!
Cariños!

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Paty Molina disse...

Eitcha Parabéns Keylla!
Bom domingo pra todo mundo!
bjkas da Paty

Related Posts with Thumbnails