domingo, 14 de novembro de 2010

Reformulações no Blog


Olá, pessoal!

Como eu já havia dito, estive preparando algumas novidades aqui para o nosso cantinho.
Resolvi fazer uma reformulação nas postagens do blog e espero conseguir cumprir!
Já há algum tempo venho tentando criar um dia da semana para PAPs, mas alguns imprevistos levaram à descontinuidade dessa pequena rotina.
Agora é pra valer!
À princípio, teremos a seção "Dicas Legais" às segundas feiras e a seção "Amo PAP!" (Nome escolhido pela enquete desta semana! Obrigada pelas participações!) às quartas feiras.

Na seção "Dicas Legais" trarei dicas úteis de outros blogs e a seção estará aberta para as sugestões de vocês também, podendo ser de seus próprios blogs ou de outros que vocês tenham achado legais. Será um espaço para reunir dicas que nos acrescentarão conhecimento e técnicas.
Na seção "Amo PAP!" trarei PAPs meus ou vídeos com PAPs interessantes para que possamos aprender novas técnicas. Também estará aberta a sugestões. Assim, se vocês virem alguma técnica aqui no blog e quiserem um PAP é só deixar a sugestão que tentarei providenciar!

Espero que curtam as novidades e comentem bastante levantando dúvidas, dando suas opiniões, acrescentando suas experiências próprias, praticando as dicas e voltando aqui para mostrar como ficaram suas produções! Vamos fazer deste um espaço de troca e aprendizagem!

Começamos nesta segunda!!! Espero vocês! Participem!!!

Beijinhos e até a próxima!!!

4 comentários:

Paty Molina disse...

Amiga, continuará sendo um sucesso! As pessoas saberão o que buscra em cada dia. Ás vezes, é nossa rotina fora do "mundo scrapístico" que atrapalha nossos planos mesmo. Amei todas as sesssões e pode ter certeza que estarei participando sempre!
LIndo domingo amiga!
bjkas da Paty

Irreparável disse...

estarei aqui participando com certeza!!

xeros parceira

Mary disse...

¡Hola Marcela,

felicitaciones por las novedades.
Que tengas una linda semana, cariños!

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Sandra disse...

Seu blog já era uma delícia de acompanhar, agora vai ficar ainda melhor! Parabéns, Marcela!

bjos

Related Posts with Thumbnails