segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dicas Legais # 3 - Mais PAPs de Flores

Oi, Pessoal!

Hoje tem mais algumas florezinhas lindas que encontrei na blogosfera!

Vamos começar com um PAP delicioso que a Edilza ensinou aqui. Vejam o lindo resultado obtido com a técnica:


Eu ensinei uma variação desta técnica aqui.

Outra fofurice super útil são essas flores com fitas que a Cris Cabrera ensinou no Scrapbooking Brasil. Fácil, lindas e coringas em trabalhos delicados! É só conferir aqui.


A Tininha também ensinou a reutilizar retalhinhos de papel e a bolear flores hélices nesse vídeo aqui. Ficam lindas! Eu amei! Mas o melhor de tudo, foi a dica de guardar essas florezinhas prontas dentro de caixinhas de CD. Assim, elas ficam prontinhas para o uso e não correm o risco de amassar. Eu não perdi tempo e já pus em prática aqui!

Essa foi a minha versão das diquinhas da Tininha! Não deixem de conferir o vídeo!

E, para fechar nossas dicas de hoje, quero mostrar as flores personalizadas que a Raquel Alves ensinou aqui. Ficam lindas demais!

Essas são as flores da Raquel.

Essa é a flor que fiz seguindo o PAP, mas utilizando furador de flor jumbo.

Bom, pessoal! por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado! Não deixem de visitar as meninas! São trabalhos realmente lindos!

Uma semana maravilhosa para todos e obrigada pelo carinho e comentários!

3 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Marcella!!!

Amiga fiquei emocionada por você apresentar em seu bloco Dicas Legais o meu PAP de flor e a decoração. Obrigada de coração. Estou preparando outros PAP's, assim que estiver pronto postarei no blog.

Beijos e tenha semanas abençoadas.

Raquel disse...

Oi amore...
Como vc esta??
Ameii as dicas e fiquei toda cheia de estar aqui no meio..kk
Sua flor ficou lindaa!!
Bjinhus e Otima semana!

Mary disse...

¡Hola Marcela,

preciosas las flores!

Amiga, te espero por mi blog. Tengo post nuevo.

Que tengas una linda semana.
Cariños!

http://amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails