segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Usando envelopes em scrapbooking - Dicas Legais # 8

Olá, meus amores!!! Saudades do meu cantinho... Finalmente, 2011!!!



Mas, antes de mais nada, quero desejar a todos vocês um 2011 repleto em realizações, com muita saúde, prosperidade e criatividade!!! Que essa nossa amizade virtual se fortaleça cada vez mais!

E, para compensar minha breve ausência e começar o ano com muita inspiração, vamos ver esses mini-álbuns lindíssimos feitos com ENVELOPES!!!


Scrapbooking - Carnet coupons
Essa idéia eu encontrei no site da Mon Scrapbook e achei sensacional!!! Esse mini é feito com envelopes colados em série. Super fácil e lindo de viver! Você pode assistir ao vídeo aqui ou ver um tutorial feito pela Madonna Dunn aqui. Estou louca para fazer um igual!!!


Nesse modelo, os envelopes são feitos um a um, mas nada impede de você adaptar a idéia e fazer com envelopes prontos! Esse é encadernado. Super fofo! Você encontra o PAP em vídeo aqui.


Nesse modelo, é só cortar as abas dos envelopes, dobrá-los ao meio, juntá-los e pronto! Essa fofurice aí de cima foi o fruto de um crop no msn feito com a Joice do Garotas de Papel. Inspiração pura. Você encontra um PAP da Juliana Vilela no Scrapbooking Brasil.


Falar de mini álbuns de envelopes sem citar a Kelzinha é inconcebível!!! Ela ama fazer e eu amo apreciá-los!!! Quem quiser MUITA inspiração, passa no bloguito dela! Aqui, você encontra um vídeo da The Papier Piazza mostrando como preparar o envelope para fazer um mini semelhante às fofurinhas da Kel!

E, para fechar, por hoje, aqui tem um outro modelo de mini com envelopes. Charmosíssimo!

Espero que tenham gostado das diquinhas de hoje!
Tenham uma semana maravilhosa!

Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

Paty Molina disse...

Ai que bom que voltou Ma! Nossa ficou tão estranho esse tempo... Amei as diquinhas, que vontade de fazer um mini de envelope!
Que você tenha um 2011 lindo, cheio de coisas maravilhosas e inesperadas!
bjkas da Paty

Related Posts with Thumbnails