domingo, 13 de março de 2011

Troquinha de ATC do Artist Team Club e a saga do carteiro

Olá a todos!!!

Gente, eu sinceramente não sei porque prestação de serviços no Brasil é tão ineficiente... Talvez porque sejamos muito permissivos e não reclamamos, achamos que está tudo muito bom para o que merecemos... Sei lá!

A Paty Alice mandou-me meu lindo ATC da troquinha e um monte de mimos maravilhosos já tem muitos dias, mas só sexta-feira consegui colocar a mão no meu pacotinho e, mesmo assim, porque ela havia me dado o número de rastreamento. O carteiro diz que chamou 3 vezes (inclusive na quarta-feira de cinzas!!!) e mandou meu pacote para a Central de distribuição sem nem mesmo me deixar um aviso para que eu fosse buscar! Se eu não tivesse visto no rastreamento, teria voltado para a casa da Paty! Acho isso o cúmulo da falta de respeito! Não se trata de um serviço gratuito! A gente paga, e caro, para que seja bem feito!

Mas vamos esquecer esse sistema capitalista selvagem e falar de coisas doces. Vejam as fofurices que a Paty mandou. Eu amei! E olha que ATC mais charmoso!


"Paty, querida, muito obrigada! Adorei ter tido esse contato mais próximo com você!"

E quem quiser ver o ATC que eu mandei para a Paty é só clicar aqui!

Beijinhos, amores meus! E obrigada pelas visitinhas!

6 comentários:

Lila disse...

Oi Marcela,
Passei só pra dar um oi. Que delicia receber mimos das amigas né? vai participar esse mês?
bjs

Clube da Joaninha disse...

Marcela, infelizmente os correios andam com um atendimento péssimo. Uma pena, que não tenhamos outras empresas para nos atender, como acontece com as operadoras de celular.

Concorrência sempre gera benefícios para o consumidor.

Anotei as dicas das tesourinhas, vou tentar!

Beijokas, Aninha

Paty Molina disse...

Muito fofos seus mimos amiga! você merece esse carinho!
Linda semana!
bjkas da Paty

Sandra Shimizu disse...

conheço bem essa enrolação dos correios, p vc ter uma ideia o último sedex que recebi demorou 13 dias p chegar, isso pq era sedex, pensa...
lindo o atc.
bjm

Aline Salmon disse...

Obrigada pelo carinho Marcela!!!!
E esses correios, hein??? Ng merece!!!
Eu fico rastreando tudo tb!!!! Mas a verdade q depois q a gente abre a caixinha e ve as coisas lindas a gente ate esquece do stress...bom demais!!!! rsrsr
bjos

Patty ♥ Alice disse...

Ai que bom que você gostou!!! Fico MUITO feliz!!

Na hora de arrumar o pacotinho fico sempre muito confusa, com o que a pessoa pode ou não gostar... dá um medo danado de errar!! kkkk

Enfim, adorei ser sua parceira nessa troquinha de ATC... amei meus mimos que vieram mais do que caprichadoooos!! Obrigada, o prazer foi imensamente meu!!

Beijinhoooos

Related Posts with Thumbnails