quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quarta brincadeira de aniversário do Blog


Olá!
Como anda a animação para essa festa? Ela está quase chegando ao fim... (SNIFF! SNIFF!)
Mas vamos brincar mais um pouquinho???

Bom, a proposta de hoje é a seguinte: Como um dos objetivos daqui do bloguinho é trocar experiência, para fechar com chave de ouro, VAMOS DAR DICAS DE ORGANIZAÇÃO???

Escolham um dos materiais de scrap ou cantinho de vocês e publiquem uma postagem mostrando como vocês fazem para organizar tal espaço ou material. Não precisa ser uma ideia inédita, mas tem que ser uma postagem nova!
Quando fizer a postagem, volta aqui e coloca o link no sapinho azul! Ok?

Lembrando que vocês têm até o dia 30/06 às 23h59min para fazerem essa postagem e deixarem o link no sapinho azul!
Vamos dividir experiências!!!

Beijinhos, amores! E boa sorte a todos os participantes do sorteio!!!

14 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

oba..vou correndo tirar foto
kisses
Rosana

Rosana Garcia Hess disse...

uhu....devidamente postado
kisses
Rosana

Luciana disse...

Amei!!! sou doida por organização! tenho uma bem legal, mas já é de um post antigo! mas tenho uma carta na manga, hehe!
Beijos, bom feriado!

Paty Molina disse...

prontinho amiga!
http://nadafubanga.blogspot.com/2011/06/dicas-de-organizacao.html
bjkas da Paty

Malú Camargo disse...

Pronto já mostrei o meu lá no blog!!
Um Beijo!!!

Malú Camargo disse...

Oi Marcela!!!
Tirando sua dúvida, são potinhos de kinder sim, aqui em casa tem mUUUUUitos!!!!rsrsrs....
Bjos e bom fim de semana!!!!
Malu

Mary disse...

Postado, ainda tenho várias caixas onde coloco meus pacotinhos devidamente separados.
Nossa, tomará que eu ganhe este kit, estas toalhinhas são meu sonho. Dedinhos cruzados.

Beijosssssssss Mar

Art-manhas disse...

Que ótima sua ideia de organização, valeu super a pena segui-las!
Beijos
Eli

Unknown disse...

Minha querida Marcela!
obrigada pelos elogios!!!!
Já coloquei no sapinho.
Eu adorei essa sua idéia espero aprender com as meninas.
Numca me perco no que estou fazendo, pois procuro sempre deixar tudo organizado, assim ganhamos tempo e tempo é dinheiro. você não acha?
Beijos.

Luciana disse...

Oi, Marcela!
Estou visitando cada link para ver as outras dicas!
Acho que não respondi seu e-mail com a dica de como forrar a parte da frente daquele meu gaveteiro, né? me derdoa... mas eu recebi sim e não achei ruim, não! eu amei a dica e quanto tiver inspirada e o frio diminuir eu vou colocar a mão na massa!
Beijos e obrigada.

Solange Barreto disse...

Marcela

Adorei a idéia, estou me organizando cada dia que passa.

Xêro

Fabíola disse...

Fofo seu cantinho!!!!!!!
BJS

Sandra disse...

Fazia tempo que eu pensava em postar minha diquinha do porta-pão e agora foi a oportunidade perfeita!

Estou adorando conhecer os sistemas das outras meninas!

bjos!

Agora Scrap! disse...

ow queria postar sobre organizao, mas recentemente perdi meu scrap canto kkkk, to mei jogada no meio da casa, por causa do quartinho do bb, entao vou pular essa tarefinha! bjs

Related Posts with Thumbnails