quinta-feira, 16 de junho de 2011

Terceira brincadeira de aniversário do Blog

Olá, amores!!!

Quero agradecer de coração os recadinhos lindos, as participações no sorteio e brincadeiras, os novos seguidores!!! Estou tão feliz! Conhecendo tanta gente inspirada e inspiradora! Sejam sempre bem-vindos a esse cantinho, viu?

Bom, hoje é dia de mais uma brincadeira de aniversário do bloguinho! Já é a terceira! Só mais uma e logo, logo saberemos quem será a sortuda! Rs!
Mais uma brincadeira = mais uma entrada no sorteio!!!

E, para hoje, minha proposta é:

VAMOS LIFTAR???

1) A ideia é sortear duplas "descasadas" (não achei um termo melhor, mas seria como em amigo oculto, em que os pares são aleatórios - e não A com B e B com A. Deu para entender??? Rs! Achei meio confusa minha explicação! Rs!), assim, cada um conhece o trabalhinho de, pelo menos, mais duas amigas! Acho mais divertido! E vocês?

2) Cada participante deverá ir até o bloguinho de seu par, conhecê-lo e escolher um dos trabalhinhos (pode ser página, um scrap decor, um cartão...)

3) Depois de criar o seu trabalho de lift, posta no seu blog, avisa à sua companheira e coloca o link da sua postagem no sapinho azul para que nós possamos "namorá-lo" (Rsrsrs!) e você entre na contagem do sorteio.

4) Quem quiser liftar, tem até o dia 18/06 às 23h59min para deixar o nome e endereço do bloguinho nos COMENTÁRIOS desta postagem. No dia 19/06 volto aqui para anunciar as duplas (Espero que sejam muitas!!! Rs!). E as postagens com os lifts e link no sapinho azul deverão ser feitas até o dia 30/06 às 23h59min! Tudo bem assim?

Ah! Quem não estiver conseguindo comentar no blog e quer participar das atividades e do sorteio, passe um e-mail para marpaperart@yahoo.com.br dizendo onde gostaria de participar, que eu incluo o nome na postagem referente. Para as atividades que necessitam de postagem, é só fazê-las no próprio bloguinho e me avisar, que eu trato de incluir aqui.

Qualquer dúvida, é só gritar!


Beijinhos e obrigada por me ajudarem a fazer desse um mês tão especial!

11 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Oba...eu quero
http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/

kisses
Rosana

Sandra disse...

Oi, Marcelinha! Ando sumida pq a vida tá bem corrida por aqui, mas ainda quero participar das suas comemorações!! Por favor, quero entrar nessa brincadeira!

Sandra Sparremberger
sparremberger@hotmail.com
http://recadoestadado.blogspot.com

bjos e parabéns!

Bet disse...

Oi, Marcela! Queria participar, mas acho que não vai dar certo! Só as artistas de "scrap" que poderiam fazer um lift da outra, não é? No meu caso...como que faço? Ou não faço, rsrsrs? Beijão prá você!

Patricia Molina disse...

Paty presente!
bjkas minha querida!

Lu CY - Babalu disse...

Legal! gostei da brincadeira! estou dentro!
Beijos

Rose Marques disse...

Olá Marcela!!! Obrigada pela visitinha no meu blog!!!
Achei esta brincadeira muito jóia! Fiquei morrendo de vontade de participar!! Mas o tempo para mim é muito curto!! Na próxima me programo melhor!!!
Beijos no coração!!
Rose

Lolô Artesanato disse...

Estou dentro Marcela
acho o lift uma otima forma de aprendizado...sempre aprendemos algo qdo estamos liftando um trabalho
eu particularmo amo e vivo scrapliftando
bjsssss
Leila

Feito á Mão by Malú Camargo disse...

Oi cheguei!!!Em cima da hora mas estou aqui, também quero participar!!
Bjos!!!

Nayra Janaina disse...

Muito Legal seu Blog...
Já sou seguidora!
Tem Selinho pra Você no meu Blog!
bju naay!

Patricia Molina disse...

Terminei o lift amiga!
http://nadafubanga.blogspot.com/2011/06/cartao-artesanal-romantico.html

Lindo feriado!
bjkas da Paty

Rosana Garcia Hess disse...

oie...acabei de postar
http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/2011_06_19_archive.html#6182689525286935685

kisses
Rosana

Related Posts with Thumbnails