quarta-feira, 22 de junho de 2011

Selinho Fofo e agradecimentos

Olá, pessoal!

Estou feliz demais com toda essa festa aqui no bloguinho!!!
Acreditam que estou com 200 pedras preciosas interessadas nesse cantinho??? Que coisa boa, gente!!!
E pensar que, há um ano atrás, eu nem sabia se seria visitada por alguém...
Quero agradecer todo o carinho aqui deixado através de recadinhos lindos e calorosos, pelas participações e pelo interesse nesse blog que não é só meu, é de vocês também!!!
Cada postagem é feita com todo o cuidado e carinho, pensando muito em quem vai partilhá-la comigo!

E quero agradecer à Nayra Janaína pelo selinho fofo que ela fez especialmente para suas amigas blogueiras e me ofereceu também! Muito obrigada, querida! Deus é sempre bem-vindo às nossas vidas! Que ele abençoe o seu cantinho também!


E amanhã tem a última Brincadeira de Aniversário do Blog! A postagem já está programada para as 7h da manhã! Espero que curtam!

Beijinhos e um feriadão maravilhoso para todos vocês!!!

Um comentário:

Lila Castro disse...

Ei flor, obrigada pela visita, e amanha estarei aqui bem cedinho pra ver a nova postagem
Bom feriado pra voce querida.
bjs

Related Posts with Thumbnails