terça-feira, 14 de junho de 2011

Bloquinhos Jolie para Brasília


Olá, pessoas queridas!

Está uma correria doida por aqui, mas passei para mostrar essa encomendinha que mandei para Brasília no final do mês passado!

Foram 30 bloquinhos da Jolie para o aniversário de 9 aninhos da Angel.
Depoimento da mamãe: Marcela, recebi a encomenda! Ficaram lindos!

Esta encomenda me fez criar uma nova forma de fazer o botãozinho de rosa que usei na etiquetinha com o nome da criança! Numa quarta-feira dessas eu venho aqui para ensinar! Rs!

Esses bloquinhos são do mesmo modelo dos que mostrei aqui. E neste post tem uma variação do tema para os convitinhos.

Informações, orçamentos e encomendas pelo e-mail marpaperart@yahoo.com.br.

E quinta-feira tem mais uma brincadeira de Aniversário do Bloguinho! Não deixem de conferir!

Beijo grande e até quinta!

8 comentários:

Kaliny disse...

Adorei Marcela,
ficaram realmente lindos!!!
Parabéns, bjs

Cvarella - Ceição Varela disse...

Olá Marcela, lindos demais esses bloquinhos. Amo seu trabalho.

Unknown disse...

Olá Marcela!
Amiga estou tão enrolada que não consegui participar das brincadeiras, mas vou...
Linda as lembrancinhas, parabéns.
Beijos.

Unknown disse...

Oi Marcela!
Hoje eu amanheci naqueles dias que você tem tanta coisa para fazer que não sabe por onde começar, ai reslovi dar bom dia ao meu computador e fui logo no meu blog, quando chego na sala, quem está lá? você, adoro sua visita, seus comentários tão meigos e calorosos.
Pronto era tudo que precisava para dicidir por onde começar a minha maratona.
Desejo um ótimo, maravilhoso... dia para você minha querida.
Beijos.

Agora Scrap! disse...

Marcela tao lindos seus bloquinhos, deixa eu fazer uma perg, como vc fura pra encadernar?

Lila Castro disse...

Ei flor, voce tá que tá ein? lindos os bloquinhos.
Flor a gaiolinha NÂO é da Momento, éla é na verdade da cutlebug é uma placa de relevo, e eu recortei entre entre as grades com estilete e pintei com aquarela perolada.... bjosssssssssssss
queria seu endereço novo voce me dá???
bjs

Luciana disse...

Que lindos!!! Tão no capricho, parabéns!

Sandra disse...

Muito lindos e fofossss, Marcela!! Que delícia para os convidados receberem um desses!

bjos!

Related Posts with Thumbnails