quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Scrap Caixa - Porta cartão de visitas


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Gente, criei coragem e fiz minhas primeiras "scrap caixinhas"! Amei!!! Se eu soubesse que era tão gostoso, teria me aventurado antes! Rsrs!

Elas são próprias para guardar cartões. Medidas 10 x 6 x 4 cm. Cabem 100 cartões comuns, sem frufrus! Rs!
Essas são para presentear. Fiz uns cartões de visita para duas amigas (depois eu mostro) e vou colocá-los dentro das caixinhas. Ficou um charme!

Pintei o interior com Goma Laca Indiana (Adoooro!!! Solúvel em álcool, não faz sujeira, protege e é de fácil aplicação). Sobre as caixas já encapadas, apliquei meus queridos arranjos florais em punch art!

E aí? O que acharam de minhas caixinhas?

Beijo grande!!!

11 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Amiga!!!

Menina de Deus que caixinhas lindas!!! Quando eu crescer quero ser assim como você cheia de criatividade!!!

Beijos

Jannaina Melo disse...

Lindas e chic. Amei a ideia. Bjos.

Rosana Garcia Hess disse...

ficaram lindas
kisses
Rosana

ANNA TORCHIA disse...

Adorei as caixinhas....ficaram demais.....bjssssssssss

marcia disse...

Oi...
Agradecendo o carinho de ter retribuído a visitinha!!!
Linda essas caixinhas e muito chic.
http://mareboucas.blogspot.com
Bjnhs e sucesso!!!

Solange Barreto disse...

Ficaram lindas nega, amei a combinação das cores e arranjos, muito delicados.
Xero grande.

Unknown disse...

Olá querida amiga!
Você como sempre nos presenteando com ideias maravilhosas.
Adorei , estou fazendo um conjunto para o birô da minha filha e essa caixinha eu vou fazer, será mais uma peça para decorar.
Beijos.

Kaliny disse...

Oi Marcela, estou meia sumida dos blog, na verdada sem tempo, mas achei suas caixinhas muito lindas,
como sempres seus trabalhos são show!!!
bjs

Cris Martins disse...

Ola, estou fazendo uma brincadeira la no meu blog e a Edilza do blog http://edilzateixeira.blogspot.com/ indicou o seu blog!
Então vim te convidar a nos visitar e participar da brincadeira. Eu estarei seguindo todos que seguirem o blog.
Ficarei feliz com sua visita!
Bjao
http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/2011/09/socializar.html#comments

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Marcela!!!

O Blog Cada Quá com seu Piquá (http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/2011/09/socializar.html), está propondo uma socialização entre blogs e eu indiquei o seu a participar também, depois da uma passadinha por lá

Beijos

Conceição Varela disse...

Muito chiiiiiiiiiiique estas caixinhas! Criatividade é o que não lhe falta garota!Parabéns por mais essa!
bjão

Related Posts with Thumbnails