quarta-feira, 29 de março de 2017

Caderno Personalizado e Dica de Impermeabilização de tecido com vinil transparente


Boa tarde, pessoas queridas! Tudo bem?
Sumi, não é? Mas morro de saudades desse cantinho aqui...
Na verdade, além dos contratempos da vida, escrever no Blog não tem sido mais tão convidativo porque parece que ninguém mais curte as postagens... A impressão que dá é de que você está falando para ninguém... Sinto muitas saudades de quando era diferente... Agora é só "zap zap" e "esquece o resto"... Mas, vez por outra, resolvo mostrar que tenho feito um pouco de higiene mental! Rsrs! Arte é tudo de bom!
Faz dias que eu queria testar a impermeabilização de tecidos com o uso de vinil transparente (tipo Contact) e ontem surgiu a oportunidade! Fica perfeito, gente! Acho que agora só faço projetos de encadernação assim!
O projeto em que usei foi esse caderno universitário feito para uma "mocinha" de 7 anos! Tinha que ser menininha e tinha que ter cor de rosa. Ficou assim!

Fechamento com elástico e chaveirinho de borboleta.

Bolsinho interno na capa e contracapa para aquelas folhinhas extras.

E, quem quiser aplicar a técnica em seus trabalhos também, aqui tem o link do vídeo que me despertou a curiosidade!

Espero que tenham gostado da diquinha!

Beijo grande e até uma próxima oportunidade!

5 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Amiga concordo com você.Realmente as pessoas esqueceram dos BLOGS, mas eu AMO vê-los. Atualmente um pouco sem poder vir. Ficou lindo demais seu caderno e eu vi o vídeo e amei. agora eu sei como impermeabilizar o tecido. Obrigada por compartilhar.

Beijos

Solange Barreto disse...

Amiga querida que saudade! Fico muito feliz com sua volta. Espero de coração que seja constante.
Sua generosidade sempre me ajudou. Amava o dia de suas dicas, aguardava ansiosa, aprendi muito com você.
Sou muito grata.
Xerinho, fique com Deus.

Clipping disse...

I gotta bookmark this website it seems extremely helpful very useful. Thanks for sharing.

Anônimo disse...

Precisa continuar a escrever. Vc escreve bem. Continue com os projetos.

Marcela Auxiliadora disse...

Ah! Obrigada! Sinto saudades de postar aqui... Preciso voltar sim... 😊

Related Posts with Thumbnails