segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Convite Jolie Morena em poá marrom


Olá, amores!!! Tudo bem? Animados para começar mais uma semana?
Tomara que esta seja muito produtiva! Rsrs!

Olha... Eu sei que estou devendo o "Dicas Legais" das segundas-feiras, mas ainda estou bem enrolada com a organização da casa... Deixa eu agilizar tudo por aqui, que logo, logo eu volto com as diquinhas! Ok?

Hoje eu passei para mostrar mais uma produção resultante de meu recesso forçado! Rsrs!

A mamãe da Emanuelle queria combinar os convitinhos com os motivos da festa e pediu para que os detalhes fossem feitos em rosa com poá marrom. E a Jolie loira de sempre (rsrs!) foi substituída pela morena! Adorei a combinação! Adoro modificar os projetos deixando-os com a carinha dos clientes!


Foram 55 convitinhos 10 X 7 cm enviados para Bauru - São Paulo:


Depoimento da mamãe:

"Querida, chegaram hoje os convitinhos... e tive uma surpresa enorme!!!!!
E tenho que ser bem franca e lhe dizer...
Você superou. Ficou melhor do que eu imaginava... ficou muito lindo...
Muito obrigada pelo carinho... pode deixar que seu contato não vou perder mais..."

Gente, não há nada mais gratificante do que uma cliente satisfeita com seu trabalho! Não tem preço! Sempre agradeço a Deus quando deixo as pessoas felizes! Isso também me faz feliz!

Espero que vocês também tenham gostado!

Maiores informações sobre os Kits festa infantil da Jolie vocês encontram aqui!

Beijinhos e uma linda semana para todos!

6 comentários:

Maria Chicca Ateliê disse...

Marcela, que lindo!!
Amo essa combinação de cores, é simplesmente perfeita!!
Beijos,
ah... e obrigada pelo carinho!!

Aline Fonseca disse...

Oi, Mar!
Menina madrugadora! KKKKKKK Que isso?
Obrigada pela visita! Sempre lembro de você quando pego na minha maletinha de florezinhas e as vejo lá! Heheheheh
Saudades!
Seus acrtões estão muito lindinhos! As Jolies são muito fofas e nestas cores e com este capricho então...estão "em casa"!
Beijosssssssssssssssss

Tirza disse...

¡Que lindo!

Solange Barreto disse...

Amiga, você não imagina como é bom ver seus trabalhos outra vez. Ficaram lindos e delicados.
Amamos suas dicas, vamos aguardar. Posso imaginar como deve ser difícil toda essa readaptação.
Um xero, feliz semana.

Unknown disse...

Olá minha querida!
Concordo não tem preço a satisfação de saber que o cliente gostou imensamente do nosso trabalho.
Também não podia ser diferente os convites ficaram lindos, parabéns.
Beijos Marcela.

ANNA TORCHIA disse...

Uauuuuu....que arraso de convite....essa Jolie é linda mesmo....não tenho.... :((
Obrigada pelas visitinhas lá no meu blog.....
Bjs e parabéns

Related Posts with Thumbnails