sábado, 25 de fevereiro de 2012

Meu primeiro Martha Stewart e mimos recebidos!


Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Como foram de Carnaval? O meu foi em casa mesmo, organizando as coisas.

Gente, perdoem-me meu sumiço... Estava com sérios problemas com minha internet discada... Raramente conseguia visualizar um blog por completo... (Eram os únicos momentos em que eu conseguia deixar algum comentário...). Começava a ver as coisinhas lindas que vocês fazem, aí a internet travava, não mostrava mais foto nenhuma e só desligando! Mas, graças a Deus, liberaram meu Velox (depois do Carnaval)! Nem acredito! Banda larga não tem nem comparação! Achei que nunca mais conseguiria visualizar uma página de blog! Aff!!! Rsrs!

Passei para mostrar o presentinho que o carteiro deixou aqui em casa ontem! Meu primeiro furador da Martha Stewart!!! Já até estreei num projetinho de tags que eu mostro aqui depois!


Esse eu comprei da fofa da Irineia Kirach. Por causa do Carnaval, os Correios atrasaram muito a entrega e eu já estava ficando preocupada com "desvios"...
Mas deu tudo certo e ainda ganhei mimos cheios de carinho!

Obrigada por tudo, Irineia querida!

Bom, por hora é isso!

Beijinhos, um ótimo sábado e fiquem com Deus!

3 comentários:

RO MONTEIRO disse...

Olá querida Marcela?
Vi que se mudou para longe, está tudo bem?
Gostoso ganhar mimos né!!
Gostei das corujinhas, tenho certeza que você vai fazê-las flutuar em seus trabalhos.
Beijos no coração! Se precisar de algo só chamar!!!
Rose

Irineia Kirach disse...

Oi Marcela...
Que alivio...que bom que chegou...fico feliz...
e tranquila.
Quero ver a sua produção...bjos Tudo de bom.

ANNA TORCHIA disse...

Ai que delícia de presenteeee...bjsss

Related Posts with Thumbnails