quarta-feira, 20 de junho de 2012

Convite Capa de Pirulito - Tema Os Vingadores


Bom dia, povo querido!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês?

Hoje tem mais um post do "mundo infantil", tá? Rsrs!

São Convites-Capinhas para aqueles pirulitos gigantes e coloridos! Sabem quais?
Elas medem 10 X 10 cm. Na frente fica a imagem e alguns dados do aniversariante e atrás vai o convite com os dados da festa.
Esses quatro modelinhos eu fiz como mostruário para uma cliente:

Notem, no verso, que a capinha fica fechada graças a algum elemento em alto relevo que permite o encaixe da aba por baixo!

A fonte de letras utilizada para este trabalho foi a Avengeance Heroic Avenger, que eu baixei daqui para o meu computador. Para esses trabalhos híbridos que envolvem personagens, gosto de, sempre que possível, utilizar as fontes personalizadas.

As capinhas podem ser feitas em qualquer tema de festa, tanto para menino quanto para menina. É só uma questão de adaptar cores e imagens!

O que vocês acharam?
Particularmente, eu gosto mesmo é dos frufrus dos temas femininos, mas para menino não cabe, né? Rsrs!

Beijo grande, amores!
Obrigada por me prestigiar com sua visita!

2 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Nossa que bacana esta ideia, não tinha visto ainda,ótima dica para os meninos né,ameiii!Bjs

ANNA TORCHIA disse...

Uma ótima idéia para meninos...já que só pensamos nas meninas...rsrsrs....ficou uma graça...bjssss

Related Posts with Thumbnails