domingo, 3 de junho de 2012

Festa Carros Disney - Convites, Bloquinhos, Topos de cupcakes e Topos de docinhos


Olá!!!!! Tudo bem com vocês?

Conforme prometido, hoje eu trouxe uma postagem do "Mundo Infantil"! Rs!
Desculpem-me pela demora, mas eu estava sem tempo para editar as fotos...
Gente, essa foi uma daquelas encomendas "desafio"! Prazo curto e detalhes minuciosos.

Todos os dias em que eu pegava na tesoura para cortar as miniaturas dos kits, eu sonhava com uma Silhouette Cameo (Maravilhoooooooooooooooosaaaaaaaaaa)!!! Rsrs! Sonho ainda distante....
Mas eu amei cada joguinho dessa encomenda! Ficaram fofos!
(Cliquem nas imagens para ver em tamanho maior)

Foram 50 bloquinhos vermelhos:


50 convitinhos em vermelho e amarelo:



50 topos de cupcakes:


E 100 topos para docinhos:




Vejam as fotos que a mamãe do Eduardo cedeu-me gentilmente para mostrar os topinhos de docinhos e de cupcakes organizados na linda decoração que ela elaborou!
Eis o Jipe todo pomposo em cima desse cupcake lindo e colorido!

Amei essas marmitinhas em forma de roda de carro!!! Lindas, não é?

Aqui os topos de docinhos decorando potinhos de brigadeiros de colher! Não ficou uma graça?

A cliente gostou muito do resultado e deixou-me um depoimento fofíssimo:
Marcela, querida, recebi  a encomenda!!!!!! Amei todos o topinhos, bem como os bloquinhos e convites. Ficaram mais bonitos "pessoalmente"do que nas fotos! rsrs.
Obrigada por sua atenção e parabéns por executar seu serviço com tanto profissionalismo, carinho e bom gosto!

Bom, por hoje é isso, pessoal!
Espero que vocês tenham gostado desse "Mar de cores quentes"!!! Rsrs! Super "Pra cima" este tema, não é não? Adoro!!!

Beijinhos, minhas flores!
Obrigada por vir aqui!
Tenham todos uma linda semana e fiquem com Deus!

2 comentários:

karla dote - butterfly disse...

que lindos!!! Eu também achei a marmitinha de roda muito legal!!! Bjk

ANNA TORCHIA disse...

Ai que festa lindaaaaaa....que produção....e que cores hein....adorei....parabéns pelo trabalho..bjssss

Related Posts with Thumbnails