segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Embalagens Criativas - Dicas Legais # 35

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?
Eu estou me reanimando um pouquinho a cada dia... Rs! Tudo devagar e sempre, não é mesmo?
Apesar de meio sumida, ando organizando minha vida e minha volta aos meus queridos papéis! venho fazendo experiências, pesquisas na internet... Breve eu trago diquinhas preciosas de "Como fazer arte em cidades onde ninguém sabe o que é scrapbooking"! Rsrs! Acho que estou aprendendo a "me virar"! Rs!

Bom, hoje eu trago mais um "Dicas Legais"! Estavam com saudades???
Não vou dizer que é a volta semanal delas, mas vou tentar resgatá-las com mais frequência, Ok? A internet daqui não ajuda muito...

O tema escolhido para hoje foi "Embalagens Criativas". Tenho visto muita coisa simples e legal que atiçou minha vontade de mostrar para vocês! Vamos ver? (Clicando sobre as fotos, vocês serão direcionados para os respectivos links).

Essa me encantou! Rs!
Surgiu aquele encontro entre amigas arteiras, uma comemoração de última hora, uma reuniãozinha em casa ou em algum espaço social que você frequenta e você quer fazer um carinho para todo mundo que vai participar? Essa é uma dica pra lá de rápida e fofa, gente! Estou doida para fazer algumas! Rs! O site está em alemão, mas o PAP é auto explicativo apenas com as imagens.


Alguém consegue adivinhar de que são feitas essas fofuras???
Acertou quem respondeu que são rolinhos de papelão!!! Rs!
A Bel cobriu com tecido e depois de seco deu o formato das caixinhas. Ela usou rolinho de papel higiênico, mas dá para conseguir caixinhas maiores com rolos de papel toalha. Você também pode usar papel de scrap ou de presente no lugar do tecido. É só clicar na imagem que tem PAP lá no bloguinho dela!

E que tal essas embalagens em papel Kraft? Elas não lembram os rolinhos que a gente acabou de citar??? Rs! Então! Basta fazer as caixinhas como eu ensinei aqui e aqui e decorá-las com lindos doilies e um tagzinho super charmoso e está pronta uma decoração romântica para uma ocasião especial! Fica um sonho, não é mesmo?

E quem disse que saquinhos de papel Kraft estilo os usados na vendinha da esquina para acondicionar pequenas compras não podem virar charmosas embalagens para presentes? Se você pensa assim, então veja essas gracinhas criadas para encantar:


Com carimbadas, etiquetinha redonda formando um falso ilhós e twine para lacrar! Adorei!


Decoração colorida e lacrada com palito de madeira!

Retalhinhos de tecidos, pregadores e uma etiquetinha, coordenam esses saquinhos com os bloquinhos que vão dentro deles!

Lacrados com papel decorado e lacinho de cetim. Vejam que lindo! 
Você também pode substituir o papel decorado por doilies (tolhinhas rendadas de papel).

E para fechar com chave de ouro, olha que kit mais lindo esse chaveiro dentro de uma caixinha com visor! Apaixonei!!!

Você pode aproveitar aquelas caixinhas de fósforos grandes ou criar as suas, porque esse modelinho é super fácil de fazer. Tem um PAP de uma caixinha nesse estilo que eu postei aqui.

Bom, pessoal, por hoje era isso o que eu tinha para mostrar! Espero que as dicas sejam úteis e que vocês tenham gostado!

Desejo uma semana maravilhosa para todos os que passarem por aqui!
Beijinhos e fiquem com Deus!

6 comentários:

Malú Camargo disse...

Oi Marcela!! Adorei as dicas!!!
Você viu que foi a sortuda do mês no blog da Solange Barreto!!
Parabéns, vc vai adorar!!!
Bjs!!!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Amiga!!!

Amei as dicas!!! Já entrei em alguns blogs. Obrigada por compartilhar conosco essas dicas.

Beijos

Márcia Kamano disse...

Obrigada pela dicas Marcela! Adorei tudo!
Boa semana!
beijos carinhosos

Arte Sana Sonia disse...

Peguei dica por dica. Todas muito boas. Obrigada!

ANNA TORCHIA disse...

Nossa...amei tudo...obrigada por compartilhar querida....bjssss

Unknown disse...

Olá querida amiga!
Você como sempre muito gentil para com as suas amigas.
Obrigada pelas dicas maravilhosas.
Adorei!!!!!!!
Bom fim de semana.
Beijos.

Related Posts with Thumbnails