quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mais Presentinhos!!!


Bom dia, amores! Tudo bem com vocês?
Aff!!! Não tenho conseguido manter meu cantinho atualizado mesmo... Até tenho o que mostrar, mas, ultimamente, meu nome é "Desorganização"... Dizem que é reflexo do nosso interior... E não é que é assim mesmo que tenho me sentido! Mas estou trabalhando para reorganizar esse caos interior e exterior! Rs!

Agora vamos falar de coisas boas?
Setembro foi meu mês de sorte! (Devia ter jogado na loteria!!! Kkkkkk!!!) Ganhei dois sorteios: o da Solange Barreto, que mostrei aqui e o da Rose Marques, que eu trouxe hoje para vocês verem! Duas super fofas generosas!

Essa foi mais uma caixinha super caprichada! Tanta coisa fofa, que eu nem sei com agradecer tanto carinho...



Na abertura do post vocês têm a visão geral do mundo de coisas lindas que a Rose mandou! E aqui está o detalhe dessa caixinha, coberta com tecido (linda!!!) e cheiinha de fofurices!!! Amei!!! Rsrs!


Rose, querida, muito obrigada por esse super presente! Pode ter certeza de que tudo será muito útil e de que amei cada coisinha que está lá! (Minha mão já está coçando para criar!!! Rsrs!).

Ah! Não deixem de ir conhecer o cantinho da Rose e de se inspirarem com seus lindos trabalhos!

Por hoje é isso, pessoas queridas!
Beijinhos e fiquem com Deus!

4 comentários:

Jô Cavalcante disse...

Oi minha linda, que bom ver seu blog atualizado. Amo ver suas novidades e dicas maravilhosas.
Milhões e milhões de bjs, pro cê!

ANNA TORCHIA disse...

Aproveiteeee....é muito bom ser mimada....bjs enormes

Rose Marques disse...

Olá Marcela!!!
Estou muito feliz por vc ter gostado dos mimos!!! Manda ver amiga!!! Faça umas coisinhas lindas pra gente ver!!!
Beijos e fique com Deus!!
Rose

Edilza Teixeira disse...

Oi Amiga!!!

Fico feliz de saber que você é uma das sorteadas, sempre que posso passo aqui, posso até não deixar um comentário, mais te visito sempre!!!

Beijos

Related Posts with Thumbnails