quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cartão Liftado # 2 e participação no Blog dos Desafios


Olá, meu povo querido!!! Boa tarde!!!
Estou vendo muita gente nova chegando por aqui!!! Sejam bem vindas, meus amores! Fico muito feliz que estejam gostando desse meu cantinho!

Hoje eu trago a minha interpretação do cartão do "Vamos Liftar???# 2. Ficou assim:

Papel branco na base (diplomata 180g), no tapetinho em alto relevo (casca de ovo 120g) e no tag com a felicitação, também em alto relevo (casca de ovo 120g). Utilizei twinne nacional, renda de algodão e botão.
Essa flor prima eu ganhei, há um tempo atrás, numa troquinha com a Carol Zacachuka. Ficou perfeita com o papel decorado que eu escolhi para a barra do tapetinho! Gostei muito de trabalhar com esse layout e dessa proposta bem clean. Estou até pensando em fazer uma série deles... Rs!

Aproveito o cartão para mais uma participação no Desafio Extra de Férias do Blog dos Desafios!

E então? O que acharam?
Agora quero ver a versão de vocês! Estou aguardando! Rs!
Quem ainda não sabe da brincadeira, as regrinhas estão neste post e o Vamos Liftar??? # 1 está aqui.

Beijinhos e fiquem com Deus!
Obrigada pela visita!

7 comentários:

Márcia Kamano disse...

Lindo Marcela!
Essa flor ficou um charme!
beijos carinhosos

Solange Barreto disse...

Ficou belo minha Flor, a escolha do papel ficou incrível, ameiii. Xerinho.

Elisabeth Sarkis disse...

Lindo e perfeito,bjs querida e obrigada por mais uma participação

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi Flor!!!
Que lindinho e charmoso seu cartão.
Adorei.
Bjoks

Adri Munhoz disse...

Marcela, lindo cartão! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

ANNA TORCHIA disse...

Ficou uma fofura o seu cartão...parabéns...bjsss

Keridinha disse...

Muito lindo!
Bjs

Related Posts with Thumbnails