domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fichário de Receitas para Mesa - Desafio Solidário


Olá, meus queridos amigos!
Como estão? Espero que bem!
A segunda postagem do ano (Pobre Bloguinho abandonado...) fala sobre solidariedade.
Várias artesãs uniram forças no Facebook e doaram algumas peças ou materiais com o objetivo de ajudar um menininha que sofre de colite erosiva (um tipo de intolerância alimentar). Tudo que foi arrecadado será leiloado e será convertido em itens de necessidade para a pequena princesa. Todos podem arrematar os lindos itens confeccionados e doados com muito carinho especialmente para esse fim. O leilão será nesta terça às 16h (horário de Brasília). À quem interessar, clicando na imagem abaixo, será direcionado para a página do evento. É só pedir para participar!


Minha contribuição foi esse Fichário de Receitas para mesa. Ele possui argolas articuláveis, que permitem o acréscimo de mais fichas. O tamanho aproximado é de 20,5 X 13 cm. Contém 40 fichas pautadas divididas entre 4 divisórias com bolsos para guardar as receitas que ainda não foram organizadas nas fichas. O fichário fica em pé sobre a bancada de trabalho facilitando a leitura das receitas na hora de fazê-las.



 O alfabeto e esse lindo furador de borda contínua foram presentes da querida Rose Marques! (Amei!).
Papel xadrez da Oficina do Papel e a faixa decorada no tema cozinha eu retirei de um papel temático da Toke e Crie.

E então? Gostaram?
Esse e outros projetos estarão disponíveis lá na página do Leilão! O frete é por conta do artesão que doou a peça! Aproveitem!

Beijinhos e uma semana abençoada para todos!

9 comentários:

Solange Barreto disse...

Minha Flor, quando digo que você é especial, tenho toda razão.
Muito lindo seu gesto de solidariedade.
Ficou belíssimo. Bom demais ver seus trabalhos outra vez.
Xero, feliz semana, fique com Deus.

Jô Cavalcante disse...

Lindo Marcela, quem sabe não sou eu que faturo ele!!
Bjs

Malú Camargo disse...

Lindo Marcela, e bela iniciativa!!Njs!!!

ANNA TORCHIA disse...

Lido, lindo querida....bom ver as suas artes...bjsss

Luciana disse...

Que fichário lindo!!! E com uma missão super legal! Parabéns!
Beijos

RO MONTEIRO disse...

Olá minha querida Marcela!!!
Fico muito feliz que vc está aproveitando as coisinhas que lhe enviei!!! Mais feliz ainda que se trata de uma boa causa. Vou dar uma passada por lá para ver se posso contribuir com alguma coisa.
Bjs e fique com Deus!!

Márcia Kamano disse...

Parabéns pela participação numa causa tão nobre!!E com essa linda peça!!
Boa semana!
beijos carinhosos

ALE DOSSENA disse...

Oi Marcela!
Estou contactando minhas seguidoras para divulgar meu novo blog, focado em literatura e nos meus trabalhos como escritora. Estou promovendo o sorteio de um exemplar do meu livro, um vale compras e um bloco de papéis de scrap.
Se interessar, te convido a participar.
http://aledossenaescritora.blogspot.com.br/2013/01/ler-escrever-viver.html
Beijão !!

ALE DOSSENA disse...

Oi Marcela!
Vi que visitou meu blog e está seguindo. Caso queira participar do sorteio, preciso que deixe um comentário no post específico ok?
Volte sempre e boa sorte!
Beijão !!

Related Posts with Thumbnails