terça-feira, 5 de março de 2013

Comprinhas e Presentinhos!!!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje recebi a feliz visita do senhor Carteiro!!! Amoooooooooooooooooooooo!!! Rs!
Em seu bagageiro, dois pacotinhos maravilhosos e, parada no portão, uma "criança" ansiosa e feliz!!!

O primeiro foram os presentinhos que a querida Anna Torchia me enviou! Amei tudo!!! - Menina tão querida e prestativa! Obrigada, minha flor!


E o segundo foi a plaquinha de embossing de botões (Lindaaaa!!!), que comprei com a Lu. Outra menina de ouro! Atenciosa, prestativa e rápida! Junto com nossas comprinhas, tem sempre um carinho para a gente ficar ainda mais feliz! Obrigada, minha querida! Breve trago as produções com minha plaquinha nova!


Ainda estou devendo o meu lift, mas hoje amanheci meio baqueada, garganta doendo, corpo mole... Já fiz a base; falta a decoração! Rs!

Bom, foi isso! Passei para agradecer essas duas flores e para mostrar meus brinquedinhos! Rs!

Beijinhos e fiquem com Deus!

4 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Ah que delícia ver esse post.....foi um prazer te enviar esses mimos...aproveite e faça muitas lindezas....bjssss

Sue Ellen Nascioli disse...

Quanta coisinha linda!!!!
Sinal de trabalhos maravilhosos por aí.
Bjosss

Irineia Kirach disse...

Oi Marcela...
Qta coisa boa para scrapear...aproveita amiga...Eu tbm fico apaixonada qdo o carteiro chega por aqui...Bjos...

Ateliê Luciane Cintra disse...

Querida, não vejo a hora de ver o resultado dos novos "brinquedinhos" rsrs... bjks

Related Posts with Thumbnails