sábado, 23 de março de 2013

Aconteceu em 2012 - Convites para Chá de Fraldas

Trinta e oito convites 10 x 7 cm

Olá, meu povo querido! Tudo bem?

Terminados os desafios do Lift, agora posso retomar o "Aconteceu em 2012"!
Aff!!! Ainda tem tanta coisa para mostrar... Rs!

Para hoje, eu escolhi esses convitinhos de chá de fraldas, que foram para Brasília.
Fiz uma adaptação dos bloquinhos que mostrei aqui e os transformei em convites.

Carrinho de bebê montado em punch art. Aplicação de sianinha e passamanaria. O papel xadrez faz parte do Kit Digital Papéis Xadrez 2 do Armazém Criativo. E o carimbo de chupeta, que enfeita o fecho do envelope, foi presente da querida Edilza Teixeira.
Quem tiver curiosidade para fazer o sapatinho que utilizei para enfeitar o cenário, aqui tem vários modelinhos e moldes! Tudo muito lindo!!!

A parte interna ganhou um tapetinho azul para o texto, combinando com a parte externa do convite.

E então? Gostaram da "versão convite" dos meus bloquinhos de carrinho de bebê?
Viram como podemos sim substituir os papéis decorados tradicionais por versões digitais? Para isso, basta um material de qualidade, como os do Armazém Criativo, papel adequado para a impressão (no caso, eu utilizei Opaline/ Diplomata 180g) e uma boa impressora! Notem que nos bloquinhos eu havia utilizado papel decorado comprado. Essa foi uma das coisas que eu tive que aprender para sobreviver num lugar onde não encontro material e nem posso onerar as encomendas, como seria se o papel viesse pelos Correios...

Por hoje é isso, amores! Espero que as diquinhas do post sejam úteis para alguém!
Beijinhos e um final de semana abençoado a todos!

5 comentários:

Márcia Kamano disse...

Lindos Marcela!!! Adorei as cores!
Bom final-de-semana!
beijos carinhosos

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Ain que fofo que ficou Marcela!!!
Obrigada por compartilhas as dicas.
Bjoss e um ótimo fds

ANNA TORCHIA disse...

Fofos demais Marcela.....adorei...bjsss

Irineia Kirach disse...

Oi Marcela eu sumi da internet e do seu blog tbm. Estava doente amiga. nem fiz mais os cartões lifti...que pena. Ve se lança outro desafio...Lindo este seu trabalho...bjos.

Irineia Kirach disse...

Oi Marcela agora vc quem sumiu...Saudades...bjos...

Related Posts with Thumbnails