quarta-feira, 26 de junho de 2013

Kits de cadernetas, marcador de página, chaveiro e espelho de bolsa para o Dia das Mães

Bom dia, pessoal!
Estão todos bem? Espero que sim!

Conforme prometido, voltei para mostrar o que eu venho aprontando ultimamente!
Para começar, vou falar dos Kits que eu fiz para o Dia das Mães. São Kits coordenados contendo caderneta 10 x 15 cm, um marcador de páginas e um chaveiro com mini post-it (ou um espelhinho de bolsa).

Tecidinhos poás e lindos papéis decorados para estas composições.
Combinar tecidos e papéis decorados é um exercício viciante!!! Adorei!

Foi a primeira vez em que me aventurei no mundinho dos tecidos para encadernação...
Baseada naquele meu "mantra" atual (Rs!) de "usar o que se tem" e desapagar,  estava com esses tecidinhos lindos guardados e resolvi dar um uso digno para eles! (Eu os comprei para forrar botões, mas parei de fazê-los...)

Aqui está um kit com espelhinho de bolsa.

As cadernetas foram encapadas com tecido de algodão, fechamento com elástico, acabamento interno em papéis lisos e decorados, com dois bolsos e 90 folhas pautadas. Junto, seguia um marcador de páginas em papel triplex (alta gramatura) forrado com papéis lisos e decorados, acabamento em ilhós e fita e um Chaveiro 3,8 x 5,1 cm com mini post it (100 fls) no interior, forrado com tecido de algodão e fechamento com elástico. (ou um espelho de bolsa 5,5 x 7 cm, forrado com tecido de algodão e fechamento com elástico). Essas fizeram o maior sucesso aqui na cidade!
Estou doida para sentar e fazer uma nova remessa de kits!!! Rs!

E, como eu sempre gosto de deixar uma diquinha útil em minhas postagens, a de hoje é sobre a aplicação de elástico utilizando ilhós, que eu aprendi com a queridíssima Gabi Alberti. Quem quiser conferir, o post é esse aqui! Amei, usei e aprovei a ideia!!! O acabamento fica perfeito!


Depois eu mostro mais coisinhas!
Beijinhos e fiquem com Deus!

6 comentários:

Solange Barreto. (Lange) disse...

Eitaaaaa!!! Quanto tesouro lindo guardado, amei. Xero.

Sue Ellen Nascioli disse...

Nossa quanta coisa linda Flor.
Adorei todas as composições, ficaram muito fofas. Parabéns!!
Bjoss
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Tereza Moraes disse...

Adorei, lindos!!! Parabéns, são trabalhos são maravilhosos!

andreia freitas disse...

Ficaram lindos!!! Parabéns!!! Bjooos

ANNA TORCHIA disse...

Quanta coisa linda querida....adoreiii...bjssss

Edilza Teixeira disse...

Amiga os kits ficaram muito lindos!!! Amei cada um. Você é uma menina muito talentosa e criativa!!!

beijos

Related Posts with Thumbnails