terça-feira, 25 de junho de 2013

Novidades, viagem, comprinhas... Estou de volta!


Olá, povo querido!
Tudo bem com vocês?
Fui dar uma voltinha na "civilização" e voltei com as baterias semi-recarregadas! Kkkkk! (Precisaria de mais tempo para recarregar total!)

Bom, precisei ir ao Rio para resolver alguns probleminhas pessoais e intransferíveis e aproveitei para tornar reais amigos virtuais, conhecer lugares que até então eram virtuais e... fazer comprinhas para repor meus estoques!!! Rs!
Não consegui encontrar todas as meninas que eu queria conhecer, mas a amiga virtual e "telefônica" (Rs!), Edilza Teixeira, agora é uma amiga real, que eu amei conhecer pessoalmente! Ô pessoa especial, gente! Uma pessoa iluminada, daquelas cuja presença só nos fazem bem, sabe? Amei nosso encontro! Conversamos bastante, fizemos comprinhas, trocamos carimbadas... Foi bom demais!


Aproveitei a viagem ao Rio para ir buscar pessoalmente, na Amorecos - Scrap e Design, minhas lindas bonequinhas da Prima (Mixed Media Doll Stamps), que eu havia encomendado com a Tati Tortelly. Ai gente, são lindas demais!!! Estou in love por elas!!! Quero todaaaaaaaaaaasssssssssssssssssss!!! Rsrs!


E fiz comprinhas para repor meus estoques: papéis, lindos tecidinhos estampados, botões, cristais... Muitas fofurices para produzir as coisinhas todas que estão na minha cabeça! Rs! Depois mostro as criações para vocês!

Por fim, tem a roupinha nova do bloguinho! Gostaram?
Ficou bem simples, sem aquelas fofurices todas que vejo em bloguinhos por aí, mas acho que reflete bem o meu momento... Depois eu ouso mais!!! Rs!
Protelei por muito tempo, mas a amiga Edilza Teixeira me deu uma injeção de ânimo!
Também há tempos que venho tentando desenvolver uma logo para o Mar Paper Art e, finalmente resolvi liberar essa, apesar de ainda não estar do jeitinho que eu queria... Rs! Mas, por enquanto, ficará assim!
Os créditos do novo layout são da Bel Santos do Decore seu Blog. Um mimo, não é mesmo?


Por hoje é só, meus amigos!
Quero pedir desculpas pelo sumiço e dizer que vou fazer um esforço para passar por aqui com mais frequência! Tenho muita coisa para mostrar, mas tem faltado tempo para editar as fotos... Aff!
Beijo grande e uma semana abençoada para todos!

5 comentários:

Aliciana disse...

Ficou muito lindo Marcela e super delicado.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Amiga!!!

Adorei tandandan.... Adorei tandandan.... Amei!!! Ficou super fofo bem a sua cara. Lindo de viver!!! Parabéns menina!!!

Beijos e tenha dias abençoados e iluminados!!!

Márcia Kamano disse...

O blog ficou um encanto! Muito delicado!
Que delícia de passeio!! Conhecer a Edilza+comprinhas de scrap?!!!! Tudo de bom!!
Espero ver rapidinho lindos trabalhos aqui!
beijos carinhosos

ANNA TORCHIA disse...

Ficou uma graça o blog e pena não termos conseguido nos encontrar....bjsss

Solange Barreto disse...

Minha Flor, bom demais ter você de volta.
A casinha está linda.
Agora você entende porque sou Amiga da Edilza há mais de 20 anos. Ela é tudo que você falou e mais um pouco. Com o tempo você vai perceber ainda mais qualidades.
Pessoas como Edilza atraem pessoas como você. Meu sexto sentido estava certo quando dizia que você é especial. E linda, agora sim sua foto fez justiça.
Vou adorar ver as novidades.
Xero.

Related Posts with Thumbnails