terça-feira, 26 de outubro de 2010

ATCs de outubro

Olá, pessoal!

Última semana de mês é sempre muito complicada, principalmente quando há evento na escola. Estou numa correria só, mas não podia deixar de participar do Clubinho com pelo menos algum ATC!
Passando essa correria, volto a fazer as visitinhas que tanto gosto nos bloguinhos de vocês! Sinto falta disso!!!
Trouxe todos os ATCs que deram para eu fazer!

Esse foi o envelope que fiz seguindo a dica 2 do Artist Team Club. Eu amei esse molde! Vou usar esse envelope para mandar meu ATC para minha amiga de troquinha Lila Castro. Agora só mando ATC com envelope personalizado! Adorei essa dica!

Esse foi o ATC que fiz para o desafio de outubro do Clubinho. Inspiração Romero Britto. Amo!!! Adoro o colorido dos trabalhos dele. Sempre me colocam pra cima! Rs! Fiz o meu com retalhinhos de papel para scrap. O da troquinha é um pouco diferente. Quando a Lila receber, eu mostro para vocês!

E o último que consegui fazer na minha falta de tempo foi esse do PAP de decoupage . Tínhamos que utilizar guardanapo para decoupage. Eu tinha esse guardanapo guardado esperando uma boa oportunidade para ser usado. Acho ele lindo! O tema que escolhi foi "Chave do Coração". Esses corações são daquelas correntinhas que a gente compra nessa época para enfeitar árvores de natal. Eu aproveito esse tempo para comprar todos os modelos interessantes para cartões, porque durante o ano elas desaparecem! Comprei esses, há algum tempo, pensando no dia dos namorados.

Então é isso! Espero que meus trabalhinhos tenham alegrado os coraçõezinhos de vocês! E trazido um pouco de colorido!
Espero, também, que amanhã minha vida volte ao normal e eu consiga voltar às minhas atividades bloguísticas por inteira! Rs!

Beijinhos e até a próxima!

7 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Marcela!!!

Estou apaixonada!!! CAda ATC mais bonito que outro!!!

Beijos

Gabi Alberti disse...

Marcelaaaaaa!! Oieeeeee!! Que liiiindos os seus ATCs!! Perfeitos!! Ameiiii essa chavinha e o cadeado!! Coisa linda!! E é clarooooooo que vc pode liftar, mas depois passa lá pra me mostrar!!! rsrsr... E fico feliz que vc esteja gostando do quadro!! Bjoooooooo

Aline Salmon disse...

Lindos demais Marcela!!!!!Amei!!!
Que bom q vc gostou da dica do envelope!!! Fico muito feliz!!!
bjs e boa sorte no sorteio de outubro!!!!

Paty Molina disse...

Tudo lindo amiga! Nada de sumiços bloguísticos... não gostamos disso!rss. Miguinha, seu ATC do Romero ficou muito show, como você fez os contornos pretos? Ficaram perfeitos!
Lindo find pra vc Ma!
bjkas da Paty

Marcela Auxiliadora disse...

Ah, Paty! Esqueci de falar dos detalhes!!!
Para fazer os contornos pretos, utilizei caneta permanente (a mesma que se escreve em transparência). Na flor do centro, além de contornar com essa caneta, apliquei relevo incolor.
Mais dúvidas, meninas, é só perguntar!

Solange Barreto disse...

Lindos Marcela !!!!

Esse dos corações foi paixão a primeira vista, muito significativo. Porque vc Marcela, tem uma chave que vai abrindo nosso coração aos pouquinhos, bem de mansinho e quando a gente percebe vc já entrou e se instalou num cantinho e não vai sair mais.

Xero grande amiga, fique com DEUS, tenha um lindo final de semana.

Mary disse...

¡Hola Marcela,

me había perdido éste post, que bonitas las tarjetas, están preciosas, los colores, los detalles, todo.
Cariños!

http://amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails