terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cartão de Natal # 5 - Música no ar!


Pessoas, queridas!!!
Antes de tudo, quero agradecer a todas as mensagens carinhosas que vocês deixaram no meu niverzinho!!! Elas foram muito especiais para mim!!! Obrigada de coração!

Sobre o sorteio, ainda estou devendo a foto dos mimos! Não me esqueci! Mas isso merece um post exclusivo!!! Mostro tudo amanhã!
Digo também que não consegui o link da Pathy, portanto não consegui falar com ela. Preciso que ela me deixe um comentário ou me passe um e-mail até o dia 23/10 às 17 horas. Do contrário, terei que sortear outro nome...

E hoje tem mais um cartão de natal! Era para o desafio # 9 do Christmas Inspirations, mas me confundi com as datas e acabei não participando. Mas como também quero montar meu mostruário...
Esse desafio foi proposto pela TD Adriana Melgues e a regrinha era: ter background musical e um elemento musical de enfeite.
Meu cartão ficou assim:


Fiz um cartão vazado, carimbei o papel interno com um carimbo de notas musicais, utilizei sutache dourado ao longo do todo o vazado e apliquei os enfeites feitos em punch art. Adorei essa corujinha!!!

Então é isso. Espero que tenham gostado!
Esse é mais um modelo para meu mostruário de natal.

Beijinhos e até a próxima!!!

4 comentários:

Paty Molina disse...

Encantador Ma, como tudo o que você faz! É legal trabalhar com notas musicais né? Dá um charme a mais. Amiga, você merece cada mensagem de carinho do seu níver! Fiquei muito chateada por você não ter recebido seu ATC. Veja como são as coisas Ma, eu mandei o meu com tanto carinho, me esmerei mesmo e nem obrigado recebi. Nos decepcionamos ás vezes.
bjkas amiga e tenha um lindo dia!
Paty

amor eterno disse...

oi querida, obrigado pela dica valeu ja vou fazer, kkk ah adorei se cartão tudo que vc faz é de bom gosto e lindo..Sou sua seguidora..beijos

Mary disse...

¡Hola Marcela,

qué precioso trabajo, el búho se ve adorable, me encantó todo!
Te mando muchos cariños!

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Irreparável disse...

Ki lindo minha flor!!
Fico encantada com seus cartoes...Um dia espero que vc me tire pra poder receber uma belezura dessas!!!
KKKKKKKKKKK
Ei, que hitoria e essa de que vc nao recebeu seu ATC?
As meninas disseram alguma coisa?
xerossssss duplosss

Related Posts with Thumbnails