domingo, 19 de dezembro de 2010

Tags e mini cartões para presentes de Natal


Bom dia, pessoal!

Hoje eu trouxe mais algumas produções para o Bazar Natalino. Fiz tags e mini cartõezinhos para acompanhar os presentinhos de natal. Vejam se vocês gostam!

As Tags

Utilizei rami para finalizar a tag

Deixei uma tag interna em branco para a mensagem

Os Mini Cartões




O que acharam?
Para quem não viu, tem outras produções para o Bazar aqui, aqui e aqui!

Beijinhos e até amanhã com o quadro "Dicas Legais", continuando com os papéis personalizados!
Aguardo vocês!

6 comentários:

Aline Fonseca disse...

Nossa fiquei louca com suas tags lindas de Natal!E seus Cartões também! Que efeito desta fita de redinha! Espetáculo!
Espetáculo!
Ah, Marcela é verdade. Não tem em lojinhas aqui como acrilex, pro exemplo, mas eu me viro na Internet, aliás tudo meu de scrap é pela Internet mesmo não tenho muito tempo nem coragem de ficar saindo por aí procurando as coisinhas. E coisas de scrap mesmo só pela Internet é mais barato. Deus me livre dessas lojinhas feito AC Àlbum, Scrap Nana, etc!!!

Bom, desde já te desejo tudo de bom um Natal maravilhoso cheiode bençãos, amor, união e muita alegria e um 2011 de muito sucesso em tudo que fizer!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Paty Molina disse...

Lindas, lindas, lindas!
bjkas da Paty

Solange Barreto disse...

Perfeitas !!!! Marcela, absolutamente lindas, fiquei encantada.
Sucesso com o bazar, Xero grande, fique com DEUS, feliz semana.

Sandra disse...

Ameeeeei essas tags e cartões, Marcela!! Elegantes e lindos! Parabéns pelo trabalho!

bjos!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Marcela!!!

Parabéns!!! Fico feliz quando vejo cada dica , cada trabalho, cada cartão, me encanto com seus trabalhos.

Tenha um Natal Abençoado e um Ano Novo de muita saúde, paz, harmonia e muita criatividade!!!

Beijos no coração

Cvarella - Ceição Varela disse...

Olá! Parabéns por seu trabalho. Você tem muito bom gosto. Fico muito feliz qdo encontro trabalhos assim, bem feitos, caprichosos e criativos. Você demonstra estas qualidades. Espero receber sempre sua visita. Um abraço e muito prazer!

Related Posts with Thumbnails