sábado, 2 de abril de 2011

Pedindo desculpas.


Meninas queridas do meu coração!

Passei para agradecer os recadinhos fofos de todas vocês, dar as boas vindas às novas seguidoras e pedir desculpas por não estar respondendo e nem fazendo visitinhas. Tenho lido todos os recadinhos, mas, infelizmente, não está sobrando tempo para retribuir as visitas. O dia da mudança está se aproximando muito rápido e eu estou num correria doida! Logo, logo estarei de volta, se Deus quiser!!!
Prometo compensar a ausência com um monte de novidades!!!

Beijinhos e um final de semana MARAVILHOSO para todos!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

Cynthia Lloréns disse...

Oi Marcela....passei aqui para te dar um oi e te desejar um maravilhos fim de semana.
Beijos com carinho
Cynthia

Solange Barreto disse...

Marcela, minha linda !!! como vc faz falta !!!!
Xero Grande.

Related Posts with Thumbnails