domingo, 24 de abril de 2011

Que saudades do meu mundinho craft!!!

mudana

Olá, pessoal!

Finalmente transferi meus pertences para outro lar, mas a imagem acima retrata FIELMENTE o que me espera pela frente! Rsrsrs! A coisa está feia por aqui... Mas estou arrumando tudo com muito carinho e depois vou mostrar meu novo scrapcanto para vocês!
Estou morrendo de saudades de minhas visitinhas, dos meus papéizinhos, dos meus queridos furadores... enfim, saudades do meu mundinho craft!!!
Bom, peço desculpas pela longa ausência! Voltarei firme e forte assim que tudo estiver mais organizado.
Feliz Páscoa e uma semana abençoada para todos vocês!

Beijinhos!!!

3 comentários:

Solange Barreto disse...

Oi minha linda !!! que bom ter notícias de você.
Estamos te esperando com ansiedade, um xero, feliz arrumação, fique com DEUS.

Lila disse...

Oi querida, imagino a saudade que voce está dos seus papeis e ferramentas, ja fiquei assim tambem impossibilitada de fazer qualquer tipo de scrap... aff ninguem merece. Tomara que vc voltelogo viu?
bjim

Unknown disse...

Olá Marcela!
Saudades.................
Passa lá no meu blog, tem selinho para você.
Beijos.

Related Posts with Thumbnails