segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Editor de fotos online - Dicas Legais # 32



Olá!!!

Essa é mais uma postagem programada, por isso o "Dicas Legais" de hoje é bem curtinho. Tudo bem?



Gente, estou encantada com um site editor de fotos maravilhoso que encontrei! Trata-se do BeFunky.








Além de gratuito, você não precisa baixar nenhum programa pois ele é totalmente online. Dá para transformar sua foto em desenho, colocar efeitos de cores, luminosidade, tons em sépia (para os trabalhinhos vintage!!!), em cinza... É um sonho! Além disso, ele captura fotos tanto do seu PC quanto da rede. Depois é só salvar e pronto!

Para quem, como eu, não entende nada de Photoshop, esse é o site!



Espero que gostem da diquinha!



Beijinhos e até a próxima!

3 comentários:

Solange Barreto disse...

Oi minha Flor, também me encantei com sua dica, super, hiper, mega epecial.
Obrigada, xero.

Márcia Pierina disse...

Amei a dica e já estou conferindo!!!
Obrigada!!!

Linda semana.

bjks

Kaliny disse...

Olá, adorei a dica,
Obrigada, bjs

Related Posts with Thumbnails