sexta-feira, 30 de março de 2012

Carinho em Caixa


Olá, meus queridos e queridas!!! Tudo bem?
Demorei, mas consegui chegar aqui ainda hoje! Rsrs!

E então? Alguém aí já recebeu carinho em caixa??? (Oi???)
É isso mesmo! Carinho em caixa! Rs!
Pois é! Ontem o carteiro chamou e me entregou uma caixinha repleta de carinho da querida Edilza Teixeira: Carinho em Caixa!



Nós somos parceirinhas da Troca de Páscoa do Amizartes e, além desse cartão lindo de viver que vocês estão vendo aí em cima, ela encheu a caixinha de mimos e fofurices!


Fiquei igualzinho a criança quando ganha um brinquedo novo! E quanto "brinquedo" eu vou ter para me divertir nos próximos trabalhos! Rsrs! A Edilza é uma fofa, gente! Cada trabalho liiiindoooo que essas mãozinhas produzem!

Edilza, querida, Muito obrigada por tudo isso e mais ainda por sua preciosa amizade. Como eu já disse, amigos são presentes de Deus e presentes a gente guarda com todo o carinho do mundo!

Por hoje é isso, pessoal!
Amanhã eu volto com os convites marca-páginas da Minnie vermelha e um freebie super fofo que eu encontrei!

Espero vocês amanhã!

Beijinhos e uma boa noite a todos!

2 comentários:

Solange Barreto disse...

Essa é nossa querida Edilza, amei o carinho em caixa.
Você merece todo esse carinho, também é muito especial.
Xero Amiga, uma abençoada semana.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Marcela!!!

Menina de Deus, você merece muito mais do que isso!!! Foi apenas alguns mimos. Gosto de participar das troquinhas e oferecer na medida do possível o que tenho de melhor. E você é uma pessoa especial. Merecedora de prêmios, mimos, sorteios, etc...

Beijos e tenha dias, semanas, meses e anos abençoados.

Related Posts with Thumbnails