sexta-feira, 30 de março de 2012

Carinho em Caixa


Olá, meus queridos e queridas!!! Tudo bem?
Demorei, mas consegui chegar aqui ainda hoje! Rsrs!

E então? Alguém aí já recebeu carinho em caixa??? (Oi???)
É isso mesmo! Carinho em caixa! Rs!
Pois é! Ontem o carteiro chamou e me entregou uma caixinha repleta de carinho da querida Edilza Teixeira: Carinho em Caixa!



Nós somos parceirinhas da Troca de Páscoa do Amizartes e, além desse cartão lindo de viver que vocês estão vendo aí em cima, ela encheu a caixinha de mimos e fofurices!


Fiquei igualzinho a criança quando ganha um brinquedo novo! E quanto "brinquedo" eu vou ter para me divertir nos próximos trabalhos! Rsrs! A Edilza é uma fofa, gente! Cada trabalho liiiindoooo que essas mãozinhas produzem!

Edilza, querida, Muito obrigada por tudo isso e mais ainda por sua preciosa amizade. Como eu já disse, amigos são presentes de Deus e presentes a gente guarda com todo o carinho do mundo!

Por hoje é isso, pessoal!
Amanhã eu volto com os convites marca-páginas da Minnie vermelha e um freebie super fofo que eu encontrei!

Espero vocês amanhã!

Beijinhos e uma boa noite a todos!

2 comentários:

Solange Barreto. (Lange) disse...

Essa é nossa querida Edilza, amei o carinho em caixa.
Você merece todo esse carinho, também é muito especial.
Xero Amiga, uma abençoada semana.

Edilza Teixeira disse...

Oi Marcela!!!

Menina de Deus, você merece muito mais do que isso!!! Foi apenas alguns mimos. Gosto de participar das troquinhas e oferecer na medida do possível o que tenho de melhor. E você é uma pessoa especial. Merecedora de prêmios, mimos, sorteios, etc...

Beijos e tenha dias, semanas, meses e anos abençoados.

Related Posts with Thumbnails