sábado, 31 de março de 2012

Convitinhos Marca-páginas Minnie Vermelha e Freebie Minnie Vermelha


Olá, olá, olá!!!!!!! Tudo bem?

Conforme eu prometi, hoje eu vou mostrar para vocês os convitinhos Marca-páginas com o tema Minnie Vermelha. Também fiz em duas versões de cores, como os que eu mostrei aqui.

Esta é a versão branca com papel poá preto e branco e sianinha vermelha.

E esta é a versão creme com papel poá vermelho e branco e sianinha branca.

Vejam como os marcadores se encaixam na agenda e como ficam quando ela é fechada. Fofo, não é?

Agora, digam-me a verdade: essa paleta de cores da Minnie e do Mickey é linda demais, não é não? Rsrs! Adoooooroooooo!!!

Bom, como sabem, estou morando em uma cidade que não conhece artesanato em papel... (Rsrsrs! Juro!!! Rsrs!). Então, comecei a apelar para os kits digitais... Ainda não sei se vai valer a pena os gastos com impressão, mas...

Os papéis poás pertencem ao kit digital Dots do Armazém Criativo. (Minha primeira comprinha de Kit digital, gente!!!).
Imprimi em papel diplomata (opaline) 180g e impermeabilizei com verniz fosco próprio para fotos.


Também encontrei um freebie maravilhoso com o tema Minnie vermelha aqui. Não usei porque achei que iria gastar um pouco mais de tinta. Mas é lindo! Completinho para projetos da Minnie. Não deixem de conferir e baixar!

E então? O que acharam das produções?

Beijinhos e obrigada pelos recadinhos e visitinhas! Tenham todos um final de semana abençoado!

2 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Que marcadores lindosssss......eu já comprei vários kits do Armazém Criativo....e obrigada pelo kit free....entrei lá e já baixei vários que gostei.....obrigada pela dica......bjssssssss

Jannaina Melo disse...

Oi Lindona... Quanta coisa linda por aqui heim???Eu, na minha correria acabo sem tanto tempo para visitar os blogs que tanto gosto e o seu é um deles. Bjão.

Related Posts with Thumbnails