domingo, 11 de março de 2012

Primeiro ATC de Março - decoupage com guardanapo e flores secas


Olá, pessoal! Tudo bem?
Puxa, só agora consegui chegar aqui...
Passei para mostrar meu primeiro ATC de março para o Clubinho.


Esse eu fiz seguindo o PAP 1 da Aline Fonseca, onde tínhamos que utilizar guardanapos de decoupage para fazer o ATC (Descobri que só tinha guardanapos com temas natalinos!!! Rsrs!!! O único que me restou foi esse aí, de onde extraí um pedaço mais neutro! Rsrs!!!).
Utilizei um pedaço do guardanapo como background do ATC, aproveitando a frase que ele tinha para fazer o título (Acho esse guardanapo lindo!).


Acrescentei essas flores e folhas secas que eu havia produzido há uns dois anos (e que estavam guardadas dentro de um vidro de conserva) e essa borboleta carimbada com carimbeira preta em papel telado branco e devidamente recortada e fixada com fita banana. (Notaram que essa borboleta combina com aquela que está na base do título? Rsrs! Linda, né? Primeira vez que uso esse carimbo!)

Se você também quiser produzir flores e folhas secas, é só arranjar uma lista telefônica velha, selecionar as flores e folhas que te interessam (elas não podem estar molhadas), colocar para prensar dentro do livro e esquecê-las lá por um mês, um mês e meio! Rsrs! Quanto mais tempo ficarem dentro do livro, melhor o resultado. Tem mais dicas aqui.

Bom, por hoje é isso!
Espero que curtam meu pequenino e as diquinhas!

Beijinhos e uma semana abençoada para todos vocês!

4 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi MArcela !!!

Menina de Deus ficou super bonito!!! A dica da folha seca é o máximo!!!

Beijos e amei os seu ATC !!!

Solange Barreto disse...

Ficou belo minha Flor. E a dica, maravilhosa, um xero.

Anônimo disse...

Que coisa mais linda e delicada, Marcela! Que talento...
Pensei em você ontem, quando soube do chá de bebê da minha prima. Fiquei olhando de novo suas lembrancinhas, que lindas.
Beijos, Bel

Aline Fonseca disse...

Uuuuuuiiiiiiiiiiii, Marcela!!!!
Que lindão ficou este ATC!
Adorei tudo! Cores, guardanapo e o charme das folhas secas!
Muito lindo mesmo!
Obrigada! Fico feliz que tenha dado para brincar com a gente!
Beijossssssssssssss

Related Posts with Thumbnails