domingo, 27 de maio de 2012

Caderneta de Anotações - Um presente especial


Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês??? Espero que sim!

Estou sumida, não é mesmo? Desculpem-me... Fiquei quase um mês sem internet e, como já falei anteriormente, ando meio desanimada, sem vontade para nada...
Mas passei para comemorar o retorno de minha banda larga, que só voltou graças à ANATEL! (É sério, gente! De todos os órgãos de fiscalização, a ANATEL é dos poucos para o qual eu tiro o meu chapéu!).
E nada melhor que um projetinho especial e algumas diquinhas para iniciar uma comemoração, não é mesmo?


Essa caderneta é um presente que fiz para uma amiga muito especial! Foi feita à "prestação" (Rsrs! Ontem eu consegui finalizá-la! Ufa!!!), mas está repleta de detalhes mimosos e cheios de carinho! Espero que ela goste!
Segui um estilo vintage (Amoooooo!!! Mas ainda estou treinando! Rsrs!), inspirado nos lindos projetos de Kasia do Wytwórnia Mamuty. Os tags encontraram inspiração nos trabalhos da Lu Murta, cujos projetos eu amodoro!!! São muito românticos e lindos!
(Cliquem nas imagens para vê-las em tamanho maior)

Aqui a parte interna da capa com bolsinho e a primeira das três divisórias que acrescentei à caderneta, também com bolsinho. Todas as divisórias possuem uma etiqueta personalizada para escrever o assunto a ser tratado.

Segunda divisória da caderneta. Notem que utilizei uma caderneta comum de espiral e acrescentei as divisórias e argolas, assim a dona poderá acrescentar mais folhas, quando necessário!

Terceira e última divisória.

Visão geral da capa e contra capa. Viram a textura do tapetinho branco? É estréia do sinalizador que comprei em Maceió! Rs! Mas, como não gostei da textura passada uma única vez, passei o papel duas vezes: uma na vertical e outra na horizontal. O efeito ficou lindo! Adorei!

Parte interna da contra capa. Nela, também acrescentei um bolsinho! Ah! A renda de papel também é estréia do furador novo que comprei em Maceió! Rsrs!

Foco para os tags super fofos inspirados nos que a Lu ensinou a fazer aqui! Um charme não é mesmo?

Esse altered está participando do Desafio de Maio do Blog Só Desafios, cujo tema é FALANDO DE AMOR E CARINHO!

E então? O que vocês acharam? Será que tenho futuro com projetinhos vintage e shabby? Rs!

Amores, eu quero agradecer os recadinhos e visitinhas queridas de vocês!
Beijinhos e uma semana cheia de alegrias para todos!

11 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Marcela!!!

Que trabalho magnífico amiga!!! Ai estava com tanta saudade de você e de suas postagens!!! Da uma passadinha no blog estou fazendo um sorteio.

Beijos e tenha uma semana abençoada e iluminada.

Fabiana Strehlow disse...

Que show, hein?
Tudo encantador!

Beijos!!

Solange Barreto disse...

Amigaaaaaa!!! Tá de voltaaaaaa!!!
Você está brincando de esconde-esconde com a gente, rs rs rs.
Lindo trabalho Nega, voltou arrasando e ainda por cima no estilo que tanto amo, Xero. Feliz semana.

Adri Munhoz disse...

Marcela, que trabalho lindo! Que amiga mais querida.
Obrigada por participar do Blog dos Desafios, bjs

Rosana Garcia Hess disse...

ficou lindo....eu adorei!!!
kisses
Rosana

teste disse...

Que coisa mais linda do mundo! Morri! Seria possível você me falar qual material que você usou para fazer o laço das tags? Adoro coisas rústicas, me ensina fazer esse laço por favor!
!!! Ficou bonito demais da conta! Super beijo e desde já agradeço!

rosamaria.mbs@gmail.com

Sandra disse...

Lindíssimo, Marcelinha!!

Amo o estilo shabby!! Adorei os doilies, suas flores maravilhosas, a renda, as borboletas... Tudo!! As tags também ficaram um show à parte!

Marcela, não largue o scrap não, vc sempre faz coisas muito lindas!

bjs

Aline Fonseca disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii, Mar!
Tudo bom?
Que saudades, mas ao mesmo tempo tenho que pedir desculpas, por ser tão enrolada. Fico apenas respondendo recados ao invés de poder ver os blogs das maigas. Veja voc~e aqui: estou desde às 13:00 sentada aqui no computador querendo começar a fazer um relatório de saúde da Glenda-minha cadelinha, que o vet homeopata vai querer dia a dia dos 30 dias de tratamento cada reação. São 14:57. Já consegui abrir o word??? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Só e-mail, -e-mail, email! Adoro! Mas fico presa!
Muito obrigada! Eu posso gostar também? rsrsrsrsrs Eu gostei daquele LO porque botei o Tico e Teco para pensar em algo diferente e pelo menos eu ainda não tionha visto por aí! Fiquei feliz!
E sua caderneta? Quem teria coragem de usar esta lindeza? Isso é coisa pra se guardar!!! E olha que sou desapegada!!1
Beijossssssssssssssssssss

Priscila Yokoyama disse...

Ficou linda a sua caderneta! Nota-se o capricho nos detalhes...
Boa sorte no desafio!!!
bjs
Priscila

ANNA TORCHIA disse...

Ai Ma.....que caderneta lindaaa....não dá coragem mesmo de usar.....amadorei....rsrsrsrs...e as tagas então....parabéns...bjssss

Nivia Pitzer disse...

Eu gameeeeiiiii!!! Tá tuuudo de bom!!! Eu também amo os trabalhos da Luciana Murta, realmente são lindos e os seus não ficam atraz, bjos e boa sorte no desafio.

Related Posts with Thumbnails