sábado, 16 de junho de 2012

ATC Inspiration Forever - Shaker box


Olá, galerinha querida! Como estão?

Intercalando as postagens "infantis" (Rsrs!)... Hoje eu trouxe um "pequenino do meu coração", que fiz especialmente para uma troquinha.


Esse ATC foi quase todo feito com reaproveitamento de materiais que seriam jogados no lixo. Para a base, utilizei dois pedaços de embalagens, as mini flores foram feitas com retalhos de cardstock, o alfinete foi um daqueles que mostrei neste post, o shaker box foi feito com o acetato de uma embalagem de pastilhas em lâminas, que vocês vêem aí embaixo, e os coraçõezinhos que vão dentro são sobrinhas de umas barrinhas feitas com furador de borda contínua. Ufa!!!


Para montar o shaker box, aproveitei o vazado da própria embalagem para marcar a base do ATC. Recortei, encaixei o acetato, enchi com os corações e fechei a parte de trás com outra base inteira. Para que   o acetato ficasse bem seguro, colei com relevo transparente.

Aproveitando que esse projetinho está cheio de flores, ele vai participar do Desafio de Junho das Scrapeteiras, onde tínhamos que mostrar um trabalho com flores! E vocês sabem que sou loooucaaaa por flores, não é? Rsrs!

Espero que lhes sirva de inspiração e que a nova dona do ATC goste!

Muito obrigada pela visitinha e comentários!

Beijo grande e fiquem com Deus!

4 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Ai meu Deus...que coisa mais linda esse ATC...babei....e essa Minnie aí embaixo....tudo lindo...arrasou querida....bjssssssss e um ótimo fim de semana.

Solange Barreto disse...

Amiga, que aproveitamento especial, adorei a ideia, ficou maravilhoso e lindo.
Um xero, feliz semana.

Pâm disse...

Que ótima ideia Marcela!
Adorei a sua participação!!!
Beijokasssss

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Marcela!!!!

Amiga de Deus o seu ATC ficou super, hiper bonito, e como falo sempre RECICLAR É PRECISO!!!

Beijos

Related Posts with Thumbnails