sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mais Selinhos!!!

Olá, pessoal!

Ganhei mais selinhos! Nessas horas a gente se sente querida! Tão bom!

Esse eu ganhei das queridas Paty Molina e Aline Salmon. Duas fofas!

EDITADO: Também ganhei esse selinho da Edilza Teixeira.

As regrinhas são: passar para 8 amigas e responder às perguntinhas!

Vamos às perguntinhas:

1-Você se relaciona bem com sua sogra?
Com certeza! Minha sogrinha é meio mãe das noras e dos genros! Rs! Graças à Deus!

2-Qual seu maior desafio?
Livrar-me do magistério fundamental e começar tudo do zero...

3-O que você diria a seu chefe se ganhasse na loteria?
Até nunca mais!!!!

4-O que você faria se descobrisse que a pessoa que mais gosta está mentindo?
Sofreria muito. Mas, na verdade, a gente só sabe o que vai fazer na hora H.

5-Você se sente como um copo cheio ou meio vazio?
Atualmente e infelizmente, sinto-me como um copo totalmente vazio...

6-Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem
você salvaria?
Meu maridinho! Somos só nós dois!

Agora, escolher oito amigas... Essa é a pior parte! Ô, coisa difícil... Rs! Vou tentar mandar para algumas meninas muito talentosas e para as quais eu ainda não havia mandado, ok?


Quero ainda agradecer à Aline Salmon e a Edilza Teixeira, que também me presentearam com o selinho que eu postei aqui. Vou editar a postagem e acrescentar o nome de vocês lá! Tudo bem?

Desculpem-me a demora para postar, ando batendo cabeça com minha internet rebelde! Rs! Às vezes desisto dela...

Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amiga!
Nossa estou de volta e é tão bom vim olhar o que você fez nesses ultimos dias.
Tem muita coisa para eu ver, vou olhando de pouquinho, pois tem tantas amigas que quero ir visitar nesse momento. Estou passando e deixando um recadinho para agradecer o carinho.
O seu é muito especial para mim, sempre com palavras tão carinhosas.
Muito obrigada!!!!
Bom fim de semana Marcela.
beijos.

Related Posts with Thumbnails