terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Voltando aos poucos...

Olá, meus amores!!!

Como estão todos? Que saudades disso tudo aqui!
Gente! Quanta coisa linda vocês têm feito e quantos recadinhos fofos eu recebi nesse período de "ausência"!!! Obrigada por não me abandonarem!!! Estava quase pirando sem internet... Ô vício bom, sô!!! Rs!!! Prometo fazer o possível para retribuir as visitinhas.
Aos poucos eu vou voltando! Esse ano começou meio complicado para mim... Ainda não sei como ficarão meus horários, mas vou fazer o possível para manter o bloguinho com a atividade de sempre. Espero conseguir trabalhar com meus papéizinhos neste ano... Do contrário, terei uma síncope!!! Rs!!!

Bom, mas estou aqui para comentar algumas gentilezas e surpresas que aconteceram em minha ausência. A primeira delas foi o sorteio da Edilza. Gente, eu ganhei! Vocês acreditam??? Fiquei feliz demais!!! Foi o primeiro sorteio que ganhei!!! Vamos nos encontrar para ela me dar o presente fofo que preparou e depois ponho as fotos para vocês verem! Edilza, querida, mais uma vez, MUITO OBRIGADA!!!

EU GANHEI O SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DA EDILZA

Obrigada, Edilza!!!

A segunda, foi o selinho fofo que minha amiga Paty Molina do Nada Fubanga me deu! Obrigada, querida! Fico feliz que meu trabalho sirva de inspiração! Não sei se pode voltar para quem mandou, mas não podia deixar de oferecê-lo de volta para a Paty, pois ela, como pessoa, e o trabalho dela me inspiram e muito!!!


As regrinhas do selinho são:
1) indicar 8 pessoas;
2) postar o nome da pessoa que lhe indicou com o link do blog;
3) avisar as indicadas;
4) publicar as regras.

As meninas que me inspiram e enchem meus olhos e minha alma com a beleza de seus trabalhos são muitas, mas, como tenho que escolher 8, aqui estão:

1. Paty Molina - Nada Fubanga
2. Solange Barreto - Lange Barreto Scrap
3. Edilza Teixeira - Edilza Teixeira
4. Aline Fonseca - Scrap & outros papos...
5. Raquel Alves - Kelzinha Scrapbooking
6. Gabi Alberti - Scrapbi
7. Lila Castro - Artemanhas
8.Keylla Góes - Keylla Góes

Mais uma vez, obrigada pelas visitinhas e comentários maravilhosos! Vou tentar retribuí-los durante a semana! Ok?

Beijo grande e uma semana abençoada para todos os que passarem por aqui!

9 comentários:

Gabi Alberti disse...

MArcelaaaa!! Oieeeee!! Que bom que voltou!! Uma gracinhaaaaaaaaa o selinho!! Obrigada!! Bjooos

Lila disse...

Marcela, em primeriro lugar bem vinda de volta à bloglandia hehe e meus parabens pelo premio no sorteio, é uma delicia ganhar né?
e agora querida, muito obrigada pelo selinho achei fofo, vim aqui te visitar e vi meu nome na sua lista, fico super feliz e envaidecida em saber que sirvo de inspiraçao para voce. Você é uma fofa!!!
obrigadaaaaaaaaa
bjs mil

Solange Barreto disse...

Oi minha linda, obrigada pelo selinho. É uma honra saber que posso lhe inspirar. Você com seus trabalhos e suas dicas é que me ajudam, e muitoooooooooooo. Seu blog tem sido uma aula intensiva de scrap.
Agradeço de coração, um xero, fique com DEUS.

Paty Molina disse...

Amiga! Please! Não faça isso com a gente, já estamos acostumadas com postagens interessantes e legais!
Bom retorno a todas as coisas boas!
bjkas da Paty

Aline Fonseca disse...

Oi, Mar!
Bem vinda de volta!
Eu também tô voltando assim...aos pouquinhos!
O selinho é muito fofo! Muitom obrigada! Vou postar logo, logo! Obrigada pelo carinho e por lembrar de mim!
Será que é por isso? Elas sempre aparecem depois que, na verdade, começa a chover!

Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Se for aquilo que vc disse mesmo...ui, ui, ui!!! rsrsrsrsrs

Beijossssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Wow! ECA!
De qualquer forma não entro mesmo! Tanto luigar lindo e limpo para entrar vou ficar entrando naquela coisa para sair toda suja pendurada de algas nos cabelos, no biquini...e a areia? Fica um tapete marrom e ffedidas! Cheiro de ovo podre! Jamis entraria!
Hhehehehehe
Obrigada pela dica assim mesmo!

Beijosssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Sim, Mar! Eu acho que seria boa nisso! Eu curtia muito biologia na época da escola, mas fiz Letras pela minha natural facilidade com Língua POrtuguesa. Mas, nossa! Estão lá as fotos com Tartaruga Marinha! Nem vi seu recadinho antes de postar senão teria baixado mais. Tenho muitas, muitas, muuuuuitas!
Vem cá no bloguete curti-las!

Beijossssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Rsrsrsrsrsrsrsr
Pode deixar comigo!
Que bom que estão gostando!
E eu vou revivendo, revivendo cada passeio... ai, que saudades!

Beijosssssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Oi, Marcela! Obrigada! Realmente ela adorou! E vc sua sortuda! Hhehhehehehehe, ganhou o sorteio da Edilza, heheheheh! Parabéns! Bjossssssssssss

Related Posts with Thumbnails