quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sumidinha básica...

Olá, meus amores!

Desculpem-me pelo meu sumiço... É que agora estou com "duas casas" (?!?!?) e vivo daqui pra lá, de lá pra cá... E, por acaso, minha internet de lá não tem sido muito minha amiga e eu acabo "estourando" o limite antes de fechar o mês (Rsrsrs)... Arestas que serão aparadas em seu devido tempo, como toda essa mudança!

Bom, passei aqui para dizer que estou devendo um monte de visitinhas (tenham só um pouquinho de paciência, vou retribuir!), que tenho selinhos fofos para repassar e agradecer, sorteio para divulgar... e que estou com quase 100 seguidores!!! Gente, muito obrigada por tudo! Vocês têm sido muito importante para mim! Obrigada pelo carinho, pela gentileza, pela amizade...

Vamos aos selinhos:

Esse selinho eu ganhei da Mary e da Aline Fonseca.
As regrinhas são: responder à algumas perguntinhas e passar para 15 amigas.

As perguntinhas:

Nome: Marcela Auxiliadora
Uma música: Se for MPB são todas boas!
Humor: Péssimo, se for dia de dar aula! Rs!
Cor: Amo tons pastéis!
Estação: Verão
Como prefere viajar: Bem acompanhada, é claro!
Seriado: Não gosto muito...
Frase dita por mim: "Ninguém merece..."

Os bloguinhos recomendadíssimos:


Ainda teria outro tanto desses, afinal, tenho uma lista gigantesca de blogs que eu curto e sigo!

A Sandra reformulou seu bloguinho (O que era bom ficou ainda melhor!) e junto criou esse selinho lindo para presentear os blogs que são indicados por ela em seu cantinho. Suas diquinhas são sempre maravilhosas e estão reunidas numa seção chamada "Blogs que dão o recado". Eu já dei o recado por lá e por isso ganhei esse selinho fofo! (Obrigada, querida! Sucesso em seu novo espaço!)
E vocês pensam que acabou? Para comemorar tudo isso, a Sandrinha está promovendo o PRIMEIRO SORTEIO de seu blog, cheio de mimos e carinho. Vocês têm até 29/ 03 para seguir as regrinhas e se inscrever. O sorteio será dia 30/03. Vejam os mimos:


Voltarei com novidades!

Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

Clube da Joaninha disse...

Amada,

obrigada pelo selinho!

Colei as joaninhas com glue dots.

Beijokas, Aninha

Paty Molina disse...

Minha querida, é honra receber um presente assim de uma pessoa como você, merece-o de volta pois seu bloguinho é de fato recomendadíssimo!
bjkas da Paty

Related Posts with Thumbnails