sábado, 27 de agosto de 2011

ATCs de Agosto # 2


Olá, pessoal!!!

Voltei com mais ATCs de agosto para o Clubinho (Artist Team Club)! Querem ver?

Esse segue a Dica 2 da Aline Fonseca. Ela disse que queria ver muita transparência no ATC. Foi o que eu coloquei! Rs! A base foi o reaproveitamento do acetato de uma embalagem de chip de máquina fotográfica (bem grossinho! E ainda sobrou um pedaço que dá outro ATC! Oba!). Fiz um degradê em tons de azul com um carimbo de texto. A borboleta foi impressa em transparência própria para impressão doméstica e recortada. A flor e as folhas são de acrílico. No miolo da flor coloquei um "card candi caseiro" (depois eu trago a diquinha! Rs!) e cobri com relevo transparente (Ainda molhado! Rs! Eu tinha que aproveitar a claridade do dia para as fotos... Rs!). Finalizei com um adesivinho alto relevo "Just for you".

Esse outro ATC segue a Dica 3 da Aninha Siqueira. Tínhamos que fazer um ATC com chipboard e acrílico. A moldura eu mesma fiz com chipboard e cobri com pó para flocagem vermelho (Finalmente comprei o floco vermelho que eu tanto queria! Rsrs! Resolvi estreá-lo!). Costurices no caminho da borboleta de acrílico. Chaton em forma de flor. Adesivinhos coloridinhos em alto relevo em volta da borboleta para dar um "up" no cenário e a finalização com uma tag com texto impresso (Preciso desesperadamente investir em carimbos de frases! Rs!).
Notaram que eu coloquei um papel xadrez na borboleta de acrílico?(Dá para ver melhor na foto de abertura do post). Liftei a ideia da Carol Soreli. Não é uma fofura? Pena que a minha não era transparente... A Tininha ensinou a fazer isso com botões transparentes aqui (Só que, como a borboleta era grande, utilizei relevo transparente em vez de dupla face).

E então? O que acharam dos pequeninos? Amei fazê-los!
Espero que tenham gostado das diquinhas também!

Beijinhos!!!

3 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Amei Marcela......ficaram lindos de viver.....parabéns....bjssss

Maria Chicca Ateliê disse...

Oi Marcela!!
Adoro passear pelo seu cantinho!!
è tudo tão encantador...
Amo seus trabalhos e suas dicas!!!
Beijos

Lila Castro disse...

adorei sua produção, eu nem consegui fazer todos.
bjs

Related Posts with Thumbnails