sexta-feira, 15 de julho de 2011

Circle Scissor e Tutorial de uso


Olá!!!!

Voltei para mostrar o presentinho que o Amarelinho me trouxe ontem!

Desde que tive que cortar 100 círculos de 2 polegadas na tesoura para uma encomenda de bloquinhos (falei sobre ela aqui!), decidi que compraria uma Circle Scissor. Na época procurei, em vão, um furador de círculos de 2", mas depois achei que seria mais vantajoso a máquina, já que eu poderia cortar círculos de qualquer tamanho. Além disso, ela também traça círculos com lápis!!!


Espero que eu não me arrependa! Depois eu conto para vocês!

Bom, já de cara, eu me apaixonei... Só preciso treinar mais um pouquinho! Rs! Além dos círculos cheios, a "bichinha" corta argolas!!! Amei isso!!!


E, para quem quer saber como se usa, eu trouxe os dois tutoriais que eu assisti antes de iniciar o uso da maquininha. O segundo tem legendas em português.





Se alguém que possui a máquina há mais tempo, quiser deixar algum depoimento sobre ela nos comentários, pode ficar à vontade!!! Com certeza, vai ser uma ajuda preciosa para mim e para muitas outras amigas que visitam o bloguinho!!! Ficaremos MUIIIITO agradecidas! Rs!

Espero que ajude mais alguém!

Beijinhos!!!

7 comentários:

Tati e Fê disse...

Oi Marcela,
Gostei dessa Stampin' up, parece bem prática. Eu tenho uma Circle Scissor da Fiskar, que apesar do resultado ser bom, é meio desajeitada de usar.
Bjo,
Tati

Luciana disse...

Adorei essa ferramenta! eu vi a Tianinha usando num tutorial... mas não sabia o nome... ontem vi numa loja uma da Martha Stewart... mas deixei para uma próxima! bom saber que é de fácil manuseio!
Beijos

Marcia Kamano disse...

Parece excelente! Parabéns pela aquisição!
Depois nos conte suas "experiencias"!
beijos carinhosos

Aline Fonseca disse...

Só tenho a depor que seu círculo vazado ficou um máximo, Mar! Perfeitinho! Na minha é mais difícil de fazer isso. Use e abuse, Mar! Eu uso muito! Faço muito LO circular e amo!
Obrigada!
Mas o desafio realmente me ajudou a montar o LO e gostei tanto que estou me programando para mais dois monocromáticos no recesso agora no final de julho.
Obrigada, Mar!

Beijossssssssssssssssssss

Mary disse...

Mar
Adorei. Mas confesso que ando meio "mão de vaca" na compra de materias, acho tudo tão caro aqui na minha city. hehehe Tenho feito compras pela net, mas nem sempre dá. hehehehehehehe


Beijosssssss

Scrap's Welize Archas disse...

Eu também comprei um cortador de circulos..não da mesma marca, mas ainda não usei...
Estou na fase de circulos..rsrsr
Se quiser faça uma visitinha no meu blog..trabalho com scrapdecor...
http://welize.blogspot.com/

bjs

Aline Fonseca disse...

Um nada!
Dois! Duplinha!
1 voto para o papel! Grande coringão do scrap!
Obrigada, Mar!
Um ótimo findis para você também!
Dia lindoooooooooooooo!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Related Posts with Thumbnails