quinta-feira, 7 de julho de 2011

Marcadores de Páginas


Olá, pessoal!
Friozinho, não é? Bom para uma xícara de chá e um bom livro!
Mas, como diz o ditado: "Casa de ferreiro o espeto é de pau!", faz tempo que sinto falta de marcadores de páginas para a leitura de meus livrinhos.
Nesta semana, tomei vergonha na cara e fiz! Rs! Também só fiz porque queria mandar como mimos para umas amigas! Rs! Aproveitei e fiz para mim também!

Eis os bichinhos:


Foram feitos em papel triplex (Solange Barreto, graças à você, conheci esse papel maravilhoso! Obrigada, amiga!), forrado com papéis lisos e detalhes em papel decorado para scrap, com medidas aproximadas de 14 x 4,5 cm.

E aí? O que vocês acharam?
Depois eu mostro mais!

Beijinhos!!!

8 comentários:

Arte Sana Sonia disse...

Achei um charme, adoro marcadores de paginas!.
Bjs

karla dote - butterfly disse...

Vixe, agora você me lembrou que também estou sem marcadores!!! Vou já aproveitar e fazer uns pra mim, depois posto neo meu blog! Os seus ficaram lindíssimos! bjk

Elisabeth Sarkis disse...

Lindosss,parabens...e sabe acho que marcadores são ótimas lembrancinhas!!!Bjs

Unknown disse...

Oi Marcela!
Adorei minha amiga!!!!
São muito úteis.
beijos.

Raquel disse...

Que lindosss...qual é o meu?....rsrsrs
Bjinhus meu amor, saudade

Elisangela disse...

Esses marcadores estão lindos!
Tô precisando muito de uns assim.

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com

Solange Barreto disse...

Oi Flor, ficaram lindos, dá até dó ficar escondidinho dentro do livro rs rs rs, adorei.
Amiga conseguimos, Edilza nossa super e especial Amiga conseguiu com suas preciosas dicas, o sorteio já está postado, espero vc.
Um xero, fique com Deus.

Rosilda Prates disse...

Seu blog é repleto de dicas ótimas, gosto muito de te visitar, e obrigada pelo carinho da mensagem. Ainda não tenho nada para compartilhar de dicas, mas qdo tiver venho deixar aqui, e se for aproveitável ficarei feliz, bjs.

Related Posts with Thumbnails