quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Convite artesanal Princesas Disney e carimbinho Imaginisce


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Antes de mais nada, quero me desculpar por não estar conseguindo fazer todas as visitinhas que estou devendo... Com a internet discada, não consigo visitar muitos blogs por vez. Acabo indo a um ou dois e aí já acabou meu tempo disponível... Mas isso vai acabar!!! Breve estarei com banda larga! Ebaaaaaaaaaaaa!!!

Bom, durante o mês de janeiro, recebi a visita ilustre de minha irmãzinha querida! Ela veio do Rio para passear e me dar uma mão com a organização da casa "pós-mudança" (Pena que foi tão pouquinho...). E numa de suas andanças pela net, às vésperas de um pequeno passeio que faríamos a Maceió, ela se deparou com a Baluá - uma lojinha de scrap lá do Pajuçara! E, para melhorar as coisas, a loja ficava à menos de 5 min da pousada onde nos hospedamos! É claro que isso não prestou, não é gente??? Rsrs!!!
Comprei umas reservas de papéis para scrap para segurar um pouco mais minhas encomendas de projetos artesanais e esse carimbinho de Castelo de Princesas da Imaginisce para fazer um mostruário de convites que eu estava devendo a uma cliente.


No caminho, vim pensando na combinação de cores para o convite e me decidi pelo rosa com branco. Como eu não tinha emboss branco, resolvi carimbar com tinta acrílica branca no papel pink e recortar em volta. O resultado foi esse convitinho 10 X 7 cm.


Esse papel rosa poá também veio da Baluá. É o pink poá da coleção Ivana Aladi da TEC.
E então? O que vocês acharam?
Depois eu volto com mais alguns itens da coleção Princesas Disney!

Beijinhos e obrigada pelas visitas e recadinhos queridos!

4 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Eu amei.......nossa...uma loja de scrap em Pajuçara....nunca iria imaginar....sempre q vou pra lá fico perto de lá...em Ponta Verde....bjssss

Solange Barreto disse...

Amei Amiga!!!
Eita criatividade, ficou lindo o efeito da tinta, perfeito, substituiu e não perdeu em beleza, ótima dica.
Xero grande.

Elisabeth Sarkis disse...

Parabensss...ficou super legal,bjs

Irineia Kirach disse...

Oi Marcela...Lindo convite...ficou lindo o carimbo...vc usou tinta?
Me avise qdo chegar o furador...Estou ansiosa. bjos

Related Posts with Thumbnails