quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sacolinhas Minnie Vermelha


Olá, pessoas queridas!!! Como estão?

Como eu havia dito, durante meu recesso forçado, consegui fazer alguns projetinhos (Apesar da falta de recursos... Rsrs!).

Um desses projetos foi o dessas sacolinhas da Minnie vermelha.
A Carlinha, mamãe da Duda, queria fazer uma coisa diferente para dar como lembrancinhas na festinha da creche e pensou em sacolinhas. Vimos várias ideias inspiradoras, mas o que deu para fazer sem os meus materiais e com o tempo escasso (eu estava fazendo outro projeto, que mostro logo) foram essas daí!
Bati perna no Saara (RJ) em busca de materiais e não consegui apliques de Minnie vermelha de corpo inteiro (eita deficiência do mercado!!! Rsrs!), então, comprei um furador Max de flor, imprimi as carinhas da Minnie e cortei.

Olha que decoração mais linda que a mamãe preparou para a festinha da Duda! Do lado esquerdo, as sacolinhas cheias de guloseimas e brinquedos!

Aqui elas em detalhe!

E minha princesa olhando a sacolinha pendurada para a foto! Curiosa demais!!!Rsrs!!!

Adorei essa sacola preta decorada com as cores da Minnie! E vocês? O que acharam?

Bom, depois eu volto com mais projetinhos!

Beijo grande em todos!

4 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Ficou uma graça querida....lindas, lindas.....bjsssss

Carla Fabiane disse...

Olá Marcela. Passei qui só pra dizer que amei as sacolinhas! Fizeram muito sucesso com a criançada! Parabéns pelo bom gosto. Obrigada por tudo.
Beijos.

Bruxinha Chic disse...

Oi, Marcela. As sacolinhas ficaram perfeitas. Td lindo, de mt bom gosto. E ainda combinou com a gatinha linda bicolor!!!
Bjsss
Bjsss para a gatinha tb.
Sucesso sempre

Bruxinha Chic
http://bruxinha-chic.blogspot.com

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Marcela !!!

As sacolinhas ficaram super fofas, sou apaixonada pela Minnie, no dia 15 de janeiro foi meu aniversário e pedi para o Robson fazer o meu bolo da MINNIE. Ficaram tudo muito bonito a festa dessa princesa.

Beijos

Related Posts with Thumbnails