sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Troca de fundo de Cardstock

Olá, pessoal!

Esta semana, fiquei igual criança quando ganha brinquedo! O carteiro entregou o fundo de cardstock que a Rita Freitas fez para mim na troquinha do Five Bees! Ficou Liiiiiiiiindooooo!!!
Como não sou uma pessoa ansiosa (não sou mesmo!!! Rs), tive que passar aqui e mostrar para vocês antes de fazer o LO.
Olha só que coisa mais linda que eu ganhei:


E ainda veio acompanhado desses miminhos:


Rita, querida, muito obrigada pelo capricho! Seu trabalho ficou muito fofo! Eu amei de verdade!!!

Bom, agora só falta escolher a foto e colocar a mão nas flores, digo, no papel! Rs! Aguardem!!!
E vocês? O que acharam?

Beijinhos e até a próxima!!!

3 comentários:

Paty Molina disse...

Achei fofinho, eu sou ansiosa sim, rsss e quero ver seu lo logo logo!
bjkas da Paty

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Consegui Marcela!!!!!


Obrigada pela grande ajuda que me destes, sem a sua ajuda eu não conseguiria!!!!

Beijos

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Marcela tem uma dica pra você em seu e-mail!!!

Beijos e um bom fim de semana!!!


OBBBBBRRRRRIIIIGGGGAAAADDDDOOO !!!

Related Posts with Thumbnails