segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Caixinha para o desafio # 6 do Christmas Inspirations

Olá, pessoal!

Hoje eu consegui postar à tempo!

Essa caixinha aí foi o tema do desafio # 6 do Christmas Inspirations.


Há tempos que eu queria fazer uma caixinha assim para meu mostruário de natal! A tampa eu fiz em origami como ensinou a Dani Fumie neste vídeo. O fundo da caixinha eu fiz seguindo os princípios da Explosion Box. O legal dessa caixa é que você pode dar o presente e o cartão dentro da mesma embalagem!

Espero que gostem da idéia!

Beijinhos e até a próxima!!!

6 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Marcela, sua caixinha está show! Amei sua idéia de transformá-la em explosion box.
Obrigada por participar do nosso desafio no Christmas Inspirations. Boa Sorte!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

OI Marcela!!!

Que linda caixinha!!! Parabéns!!!

Beijos

Paty Molina disse...

Linda Ma! Só a caixa e o cartão fofo já são presentes lindos!
Linda semana amiga!
bjkas da Paty

Solange Barreto disse...

Marcela de Deus, ficou linda, sua idéia foi maravilhosa.

Um xero nega, fique com Deus.

Aline Fonseca disse...

Mar, acho que apenas duas pessoas falaram! Tá bom para uma primeira vez, né? Mês que vem a gente acerta este passo! Que bom que você terá sua surpresinha! Assim que é gostoso! Que ótimo que curtiu o ATC!!! Uebaaaaaaaaaaaa! E esta sua caixinha, hein? Vamos falar? Que espetáculo!!!!
Uziiiiiiii, coisa fofa de Deuso!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Adorei,super baratinho:-)!

Related Posts with Thumbnails