quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ATCs para o Artist Team Club - ATCs perdidos... (EDITADO)

Olá, pessoal!

Mais uma vez pagando dívidas na última hora!!! Mas, infelizmente, perdi o prazo...
Hoje eu trouxe os ATCs que faltavam para o desafio do Clubinho. Vamos ver?

Tema: Primavera
Esse era meu ATC para o desafio do mês de Setembro. O tema era primavera e foi o mesmo para a "Troquinha Oculta". Lembrando que o ATC que enviei para minha amiga oculta foi um pouco diferente desse! Rs!


Tema: Tempo
Esse era da dica 6 - carimbos, proposto pela Lívia Andrade. Estreei uns carimbinhos que me dei de presente!!!


Tema: Festa
Esse era da dica 5 - Bling Artesanal, proposto pela Aline Salmon.


Tema: Tempo de Amar
Por fim, esse era para a dica 8 - Grid, também proposto pela Aline Salmon.

Foi uma pena não ter conseguido participar com eles, mas valeu o aprendizado e as novas técnicas!

Beijinhos e até amanhã!

EDITADO: Ainda consegui postar meus pequeninos no Clubinho! Obrigada, meninas!

7 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Marcela!!!

Que pena que você perdeu de participar.

Mas lhe digo uma coisa que ATC'S lindos são esse menina!!!

Beijos

Paty Molina disse...

Todos lindos amiga! Esse do grid arrasou!
bjkas da Paty

Aline Fonseca disse...

Não perdeu não , Marcela! Vai corre lá nas postagens referentes e bota seu nome, querida! Vai!!!

Beijosssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Oi Marcela!
Você sabe estou com vários também prontos e não vai da tempo de postar para concorrer.
Preciso postar os sneaks da aula de amanhã.
Os seus cada um mais lindo do que o outro.
Beijos.

Marcia Kamano disse...

Todos lindos! Que bom vc ter conseguido participar com eles!
beijos

Mary disse...

¡Hola Marcela,
muy bonitas todas las tarjetas, lástima que no alcanzaste para el desafío. Amiga, te espero por mi blog, están los moldes. Te dejo muchos cariños!

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Solange Barreto disse...

Adorei, seus ATC's, Ah ! o tempo !!! minha linda o fim do ano chegando e o tempo da gente encurtando, estou em falta com as visitinhas.

Adoro passar um tempo no seu blog, virou um vício gostoso, infelismente não posso me demorar, mas não esqueço de vc, tem selinho no blog, cheio de carinho, por que sua visitinha me faz muito feliz, xero nega.

Related Posts with Thumbnails