quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ATC # 12 - Fauna Brasil: Preserve

Gente,

Encontrei essas barrinhas adesivadas da Litocart e resolvi que era com elas mesmas que eu iria fazer meu ATC seguindo as diquinhas da Kelzinha (Raquel Alves) do Artist Team Club.
Começo, assim, uma série de ATCs ambientais: coleção Fauna Brasil - Preserve.

E os primeiros foram a onça pintada e a jaguatirica, duas espécies brasileiras pertencentes ao mesmo grupo do gato doméstico, mas seriamente ameaçadas de extinção devido à destruição das matas onde vivem. Embora com a má fama de devoradores vorazes de carne, esses animais têm "invadido" o ambiente humano porque já não encontram mais comida suficiente nas degradadas florestas onde vivem... É parar e pensar: os invasores são eles ou nós é que "estamos" espaçosos demais?

Eis os dois bichinhos:



Espero que tenham gostado de conhecer essas duas beldades da nossa fauna. Não são lindos?


Beijinhos e até a próxima!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Marcela!
Nossa que idéia, assim despertamos ainda mais a preservação dos animais, que é uma pena tantos em extinção.
Seus cartões estam lindos, obras de arte.
Parabéns, beijos.

Fabíola disse...

Tudo muito fofo por aqui!
BJS

Paty Molina disse...

Adorei essas estampas!!! Ficaram lindos amiga! Você arrasa a cada dia!
bjkas da Paty

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Marcela!!!

Amei so ATC'S !!!

Preserve a natureza!!!
(já dei até um título para os atc's!!!

Beijos

Solange Barreto disse...

Gostar é muito pouco, eu adorei !!!

Que concientização !!!! valeu Marcela, xero minha linda.

Raquel disse...

Marcela....estão maravilhosos esses atc's...ameii!!!
Pois é estou de volta e espero não sumir mais..rs
Bjihus

Michele Passos disse...

Amei!!! Ainda mais porque parecem com a minha Bé!!! Bjs

Related Posts with Thumbnails