sábado, 11 de setembro de 2010

Cartão de Natal fora de época # 2 - Prazo perdido...

Olá, pessoal!!!

Confundi-me com os horários e perdi o prazo para postar mais esse cartão de natal fora de época para o desafio # 5 do Christmas Inspirations.
Mas como ele faz parte do meu mostruário de natal e tem uma outra diquinha legal nele que eu quero mostrar para vocês, estou postando assim mesmo!
O desafio dessa semana consistia em colocar um envelope no cartão e ter umas carimbadas também.
Aproveitei para testar uma dica maravilhosa ensinada pela DT do Scrapbooking Brasil Ana Paula Leal da Rocha: efeitos especiais com sombras para olhos nas nossas viciantes carimbadas! Vocês não fazem idéia do quanto fica lindo e como é fácil de fazer!!! Dá um brilho super especial no projeto! Não deixem de conferir!
Utilizei uma sombra acobreada com um carimbo de notas musicais na base do cartão. Apliquei o envelope e de dentro fiz sair mais notas musicas (essas eu retirei daquelas correntes natalinas usadas para enfeitar a árvore). Finalizei com folhas natalinas de furadores e um impresso de Boas Festas.
Ficou assim:


E aqui os detalhes do efeito de brilho da sombra:


Espero que tenham gostado do cartão e das dicas!

Beijinhos e até a próxima!

3 comentários:

Patricia Molina disse...

Que lindo Ma! Dá vontade que o Natal chegue logo! Seu trabalho está ficando cada dia mais sofisticado!
bjkas da Paty

Edilza Teixeira disse...

Belíssimo!!! Ficou muito fofo!!!

Beijos

Regina disse...

Lindo Marcela!!! Estou esperando seu trabalho com botões!!!! rs...rs...
Bjs e um final de semana maravilhooooooooooooso!!

Regina

Related Posts with Thumbnails